Tempo de leitura: < 1 minuto

O petista rebelde Francisco Estevam, o Chico do São Pedro, reuniu-se mais uma vez com o secretário de Administração do governo Azevedo, Gilson Nascimento. O encontro se deu no bairro São Pedro, com a presença de outros líderes comunitários, além de Chico. O secretário de Desenvolvimento Urbano do Município, Fernando Vita, também participou.

Chico do São Pedro e Gilson Nascimento
Chico do São Pedro e Gilson Nascimento

As lideranças queriam boas novas, mas a turma do governo chegou sem elas. Uma creche que seria construída com verba federal vai ficar para outro momento, sabe Deus quando (o terreno oferecido pelo município era muito acidentado).

Outra informação trazida por Gilson e Vita foi a de que apenas umas poucas ruas do São Pedro serão asfaltadas. A turma queria mais asfalto, porém não vai ser possível.

Tudo muito morno, mas com direito a novo clique do petista com o representante do governo democrata, uma aproximação que o diretório municipal do PT vê de olhos arregalados e nariz torcido.

0 resposta

  1. Pelo menos já se pensa em alguma coisa para o Bairro S. Pedro, esquecido pelo prefeitos anteriores cujas promessas em tempo de campanha cairam no esquecimento. Se as migalhas oferecida por Lula ao povo pobre ajudam, porque não as de Azevedo? O bem estar do povo é supra-partidario, ou se esquecem que a politica é a arte de aproximação de contrários. Chico do São Pedro está certíssimo em ajudar suas bases e o PT do qual ele é filiado só vai lucrar. Portanto, vamos deixar o Chico trabalhar em paz?

  2. AMIGO SE O PT NAO TE ATENDEU PIOROU ESTE POVO DO DEMO, ELES ESTAO TE USANDO, PARA CAUSAR DESARMONIA NA ESQUERDA POREM TUDO E SUPERADO, TENHO CERTEZA QUE VOCE SABE O QUE ESTA FAZENDO.ELES VAO JOGAR UMA BORRA DE ASFALTO. SE ELE LEVA ALGO PARA SUA COMUNIDADE ATE QUE E LUCRO POREM ELE SE ESPOR E NAO LEVA NADA , SER PASSADO BATO ANTES ELE FICASSE NO OSTRACISMO.CONCORDO QUE MUITOS LIDERES DO NOSSO PT TEM QUE SER CHAMADO , COLOCADOS EEM DEBATES INTERNOS
    TENTAR ATE . TODOS OS PARTIDOS TEM PROBLEMAS TEM LIDERES QUE SE TORNAO DITADORES,TEMOS EXEMPLOS AQUI NA BAHIA , QUEM DIRIA QUE O CARLISMO SAIRIA DO DOMINIO. VEJA COMO FOI A QUEDA UM CARA CARIOCA VEIO E QUEBROU A MALVADEZA, A “PANELA” “O TRIO”. POREM O DEBLIDAMENTO NAO RETIROU TODA CARNE PODRE, MAS A JOVEM DE + OU- 24 ANOS APESAR DE ESTA NO CTI, A JOVEM DEMOCRACIA.
    “LIBERDADE, LIBERDADE. ABRE AS ASAS SOBRE NÓS”…

  3. ESTAMOS NA MAIOR CRISE POLÍTICA DO MUNICÏPIO A EXATAMENTE 4 ANOS!
    O CIDADÃO DE ITABUNA NÃO MERECE ESSE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

  4. Chico!
    Você é uma boa pessoa, e não se intimide com o pessoal do PT, articule com todos e faça o que é melhor para sua comunidade, ideologia foi provado que não trazem melhoras, não se atrele ao “PT”…eu sei muito bem de sua pessoa e você tem caráter. Chico, fui filiado de carteirinha e bandeirinha do PT por 6 anos, (aprendi muito como funciona a prática do PT, quem é do PT eles pisam, por que sabem que esses militantes nunca vão abandonar a pátria, assim, vem a eleição e todos encorparam em um só nome…G.S, é dessa forma que funciona o partido em Itabuna, centralizado em uma só pessoa). Na teoria é o melhor partido do mundo, no entanto, na prática é o pior do mundo, você lembra desse nome Chico, que muitos no PT respeitam e outros temem?
    “JUVENTUDE INDEPENDENTE” são todos seus amigos!
    Chico levante a cabeça vá em frente por que você tem caráter é respeitado por todos e é um guerreiro.

  5. QUAL O MERITO DE UM GUERREIRO DE CARATER QUE SE DEIXA LEVAR POR PROMESSAS QUE O PROPRIO GUEREIRO E SABIO SABE QUE NAO SERAO ATENDIDAS. A POLITICA E UM MATO SEM CACHORRO.
    O PT SEMPRE VAI EXISTIR COM GERALDO OU SEM GERALDO
    COM O GUERREIRO CHICO OU SEM O CHICO
    SEMPRE EXISTIRÁ POSSIÇAO E OPOSSIÇAO
    UM DIA O PT APEDREJOU A VITRINE DOS QUE ERAO DIREITAS
    HOJE OS QUE SAO DIREITA APEDREJAO A VITRINE DA ESQUERDA COMO LINHA DE FRENTE O PT.
    EU HERALDO NAO VOTO NAQUELE POVO QUE NUMÇA FEZ NADA PELA LIBERDADE , LUTARAO E MATARAO PARA CONTINUARMOS NO PAIS SEM DEMOCRACIA. MORTES INESPLICAVEIS COMO A DE TRANQUEDO NEVES , WLISSIS GUIMARAES.?

  6. Geraldo Simões´prefeito Chico ia para AM e jornais fazer criticas que Geraldo não estava fazendo nada pelo barrio são Pedro seis meses do governo do DEM, o que Azevedo fez no barrio para chico andar de bracos dado com seu principal secretario,fazendo criticas mentirosas ao partido que é filiado,que está acontecendo com esse rapaz?Chico pelegou? ou compraram chico?

  7. Alô, Chicão!
    Se liga no movimento!
    A palavra oposição
    é coisa só do momento!
    As críticas de hoje serão os elogios de amanhã. Assim espero.
    Continue na luta por nosso bairro. Os opositores do PT são minoria quanto aos teus ideais. Conheço tua luta, companheiro!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Seu Pimenta,
    ja que a moda é enquete, vcs deviam fazer uma sobre o CHICO.

    sugestão:
    Sobre o CHICO o que o leitor acha:
    ( ) CHICO pelegou
    ( ) Compraram o CHICO
    ( ) O problema é que estão fazendo a transposição do VELHO CHICO

    aguardo a enquete!

  10. Boa, boa. Esse negócio de Transposição é coisa do PT, soy contra. O Chico é o personagem principal de um New Reality Show Grapiuna. É o Big Brother do George Orwell às avessas. Mas perecebo um certo risinho de canto de boca no Velho Chico. Ele tá gostando da Polêmica. Veia artística.

  11. Queria dizer a Pitanga do comentário 5 (cinco), que se o Partido dos Trabalhadores não lhe valorizou como ela queria, com cargo politico de salário alto foi porque talvez ele não fosse competente para tal. Convivo com pessoas do partido apesar de não ser filiado e sei que o PT trabalha muito com essa questão de colocar as pessoas no locais em que são capacitadas para atuar. Lamento querido.

  12. Concordo com a enquete que solicitaram e também com o comentário 12, esse Chico está realmente gostando desse momento de celebridade instantânea, cuidado amigo isso passa. kkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *