Tempo de leitura: < 1 minuto

Josias diz que PT e PMDB devem resolver suas diferenças (foto Pimenta na Muqueca)
Josias diz que PT e PMDB devem resolver suas diferenças (foto Pimenta na Muqueca)

O Pimenta na Muqueca recebeu, nesta segunda-feira (20),  ex-deputado federal e ex-presidente do diretório baiano do PT, Josias Gomes. Foi mais de uma hora de conversa, sobre os mais diversos assuntos: do mensalão ao fim do contrato de comodato entre Embasa e Emasa.

Josias também falou sobre suas rusgas com Geraldo Simões, o tempestuoso relacionamento entre PT e PMDB na Bahia, a possibilidade de que Dilma Rousseff tenha dois palanques no Estado, entre muitas outras coisas.

Os melhores trechos desse bate-papo você confere nesta quarta-feira, aqui no blog.

Atualizado às 21h58min desta terça

0 resposta

  1. JOSIAS É UM PAI DE FAMILIA QUE MERECE SER RESPEITADO,TUDO QUE FOI FEITO,FOI ESCLARECIDO,POR ESTE MOTIVO ELE ESTA CONCORRENDO A UMA VAGA NA CAMARA FEDERAL E COM FÉ EM DEUS VAI SE ELEGER.FORÇA JOSIAS OS AMIGOS DE ITABUNA CONFIA EM VOÇÊ.

  2. É… Josias e Everaldo, juntos ….. não sei não… o bicho vai pegar…. QUEM CONHECE JOSIAS OU FOI VÍTIMA DE EVERALDO , é quem sabe quanto vale essas duas PEÇAS juntos!!!

  3. Quem realmente conhece Josias, sabe que ele é uma pessoa séria, honesta e que tem ótimas intensões para a sociedade. Quando Deputado, ele buscou favorecer, através de emendas várias cidades da nossa região.
    Pra frente Josias. O teu lugar é na Câmara dos Deputados!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *