Tempo de leitura: < 1 minuto

A Anira Veículos, concessionária da Ford Caminhões, vai inaugurar a sua unidade em Itabuna apenas em setembro. Mas, para saciar a necessidade do prefeito Capitão Azevedo de mostrar alguma coisa para a população, a empresa oferecerá um café da manhã na próxima sexta, 24. Na programação de aniversário de Itabuna, o café virou “inauguração” da concessionária.

E assim, Azevedo acaba de lançar o PAP (Programa de Aceleração da Programação)…

0 resposta

  1. O presente de centenário de Itabuna Azevedo deu em 5 de Outubro de 2008, quando afastou por 4 anos Geraldo(Juçara) da Administração Municipal. Infelizmente boa parte dos integrantes do PT não são como o nosso Presidente Lula. Quem derá se tivessemos um Lula por Estado e Município!
    A diferença entre Azevedo e o Governo do PT em Itabuna, é que um vai inaugurar uma ponte, enquanto o outro inauguraria uma pintura nova na ponte. Pelo menos, quando Geraldo voltar, vai ter mais um ponte nova a ser pintada.

  2. Aproveitando a oportunidade, eu pergunto:

    Se o Prefeito não tem coisa alguma para inaugurar, o que os nossos “representantes” que gozam da amizade e da confiança dos governos estadual e federal estão trazendo para a cidade, …?!?!?!

    Resposta: Conjunto vazio, …!!!

    Isso ninguém argumenta, …!!!

    Poderíamos muito bem ter duas solenidades: Uma do Prefeito e a outra do Deputado, com o Governador e o Presidente, inaugurando nossa Universidade Federal, nosso aeroporto regional, a duplicação daestrada Ilhéus – Itabuna, o CEFET, um sistema de captação e distribuição de água, uma espécie de CEASA, portosseco, e por aí vai, …, mas como só temos promessas, aí não tem o que inaugurar também, …!!!

    Seria o mês de inaugurações na nossa região, entre o dia 28 de junho, em Ilhéus, até o dia 28 de julho, em Itabuna, …!!!

    Mas como a nossa imprensa é “imparcial”, …, silêncio sepulcral, …!!!

  3. AS obras de Geraldo Simões elevaram Itabuna para o terceiro IDH da Bahia, perdendo apenas para Salvador e Lauro de Freitas, isso é medido pela ONU, não há politica.
    Senhor Imperadore sabe o significa IDH – Indice de Desevolvimento Humano. Quais as ações que fizeram melhorar esse indice:

    * AÇÕES NA SAÚDE – POLICLINICA 2 DE JULHO, CREADH, CEPRON, CEREST, 5 POSTOS DE SAÚDE DA FAMILIA

    * AÇÕS SOCIAS – MAIS DE 50 MIL PESSOAS BENEFICIADAS COM VIVA MARIA, PETI, PROJOVEM, ALIMENTA ITABUNA, PROJETO CASULO.

    * EDUCAÇÃO A ESCOLA GRAPIUNA E CASA DO EDUCADOR

    * PRAÇA RIO CACHOEIRA

    * 10 MILHÕES FORAM INVESTIDOS NA PRIMEIRA PARTE NO PROJETO AGUA PARA TODOS (ADULTORA E TUBULAÇÃO), POIS SE FIZEREM A BARRAGEM ( PARA O AUMENTO DA CAPACIDADE DE ÁGUA E TIVESSE SIDO FEITO A MELHORIA DA TUBULAÇÃO ESTOURAVA TUDO)

    ENTÃO! A PRIMEIRA PARTE JÁ FOI FEITA

    A NOSSA MAIOR OBRA É CUIDAR BEM DAS PESSOAS É LEVAR ALIMENTOS PARA QUEM PRECISA.

    AGORA PEDIR UM SACO DE CIMENTO PARA FAZER UMA PIGUELA DE 8 METROS É BRINCADEIRA.
    VEJAS AS PREIFEITURAS DE:

    http://www.pmvc.ba.gov.br – partido PT
    http://www.juazeiro.ba.gov.br – partido PC do B
    http://www.feiradesantana.ba.gov.br partido _DEM

    esses prefeitos trabalham e não choram

  4. Amigo Sergio Oliveira,
    Sobre água entrega a Emasa Azevedo, pois a Embasa tem 2,2 bilhões para investimentos.

    No momento Itabuna não está recebendo obras do estado, porque não tem prefeito em Itabuna, não há projeto, pedir dinheiro ao governo do estado para limpar canal é brincadeira

    Mais nos Cen Anos de Itabuna Wagner vai dar um bom presente para essa cidade, como ela nunca viu.
    Pergunte a Tarcisio Pimenta – DEM, Feira de Santana, que o pacote de obra recebido por aquela cidade já ocorreu em outros tempos?

  5. O pacto contra aviolência de Azevedo é multar o pobres.
    Para pegar bandido não se pega com blitz, mas com inteligencia e campana ações de guerra

  6. Não concordo quando o Sr. Walt diz que o Governador “vai dar um presente” a Itabuna no seu centenário, …!!!

    E os impostos que todos nós pagamos ao estado, independentemente de quem seja o Prefeito ou o partido político dele, …?!?!?!

    É esse o teu nível de consciência, cara, …?!?!?!

    É por causa de gente assim que a nossa região está desse jeito, …!!!

  7. Não adianta chorar o leite derramado!! Se hj não temos : Universidade Federal, duplicação da Ilheus/Itabuna etc…a culpa é de quem elegeu o Capitão.Mais 04 anos de retrocesso.

  8. Caro Walt,

    Espero que o seu argumento ao dizer que Geraldo elevou Itabuna ao 3º maior IDH da Bahia, tenha sido por desconhecimento, por ele ter dito isso em seu programa eleitoral a época, não espero e não acho que tenha sido por má fé.
    Caso tenha curiosidade, observe o link do site abaixo e veja qual a posição da cidade de Itabuna no IDH da Bahia, no ano de 2000, quando o Prefeito ainda era Fernando Gomes, perdendo realmente para Salvador e Lauro de Freitas.

    http://www.frigoletto.com.br/GeoEcon/idhba.htm

    Caso vc tenha olhado, no ano 2000 Itabuna ja era 3º no IDH da Bahia, na frente de Feira de Santana, Madre de Deus e Camaçari.
    As ações citadas por vc, feitas por Geraldo, apenas fizeram com que Itabuna permanecesse em 3º lugar no IDH, índice deixado já na gestão anterior de FG.
    Ou seja, o crescimento do IDH de Itabuna na gestão de Geraldo foi de 3º lugar para o mesmo 3º lugar. Um crescimento “estagnado”…
    Mas um que foi enganado pela falsa propaganda de que foi Geraldo que levou Itabuna ao 3º maior IDH da Bahia e mais uma mentira desmistificada.

  9. Sergio Oliveira a prefeitura de Itabuna arrecadou 2 milhões em IPTU e pede cimento para empresario para contrução de uma piguela no São Roque
    Quando Geraldo foi prefeito o governo Paulo Souto não mandou nada, e ainda tirou a verba do Hospital de Base.
    Agora com Wagner é diferente:
    Veja: As despesas total do Hospital de Base é 900 mil, Wagner manda 600 mil a mais, totalizando 1,5 um milhão e quinhentos

    Isso é diferente.
    Você tem razão quando diz que Wagner tem a obrigação de fazer, devido os impostos. Mas Paulo Souto não foi assim com Geraldo.
    Isso tomo mundo sabe, inclusive você.

  10. O Caro Walt está coberto de razão… Nos governos GS não houve uma única morte em Itabuna e muito menos criança fora da escola. No quesito alimentação, todos provamos do delicioso tempero da Juçara… Que farofa gostosa!!!

  11. Caro Walt,

    Os dados coletados, como vc mesmo disse, pelo PNUD, órgão das Nações Unidas para o Desenvolvimento, a cada dez anos, têm como base o ano 2000, coincidentemente, o último período da terceira gestão do prefeito Fernando Gomes e são comparados em relação a 1991.
    No site do próprio Geraldo, podemos observar essa mentira.

    “Eu peguei o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dessa cidade, que era o 7º, e reduzi para o 3º lugar. Para se ter uma idéia, Itabuna ocupa o 3º IDH da Bahia e Ilhéus é o 24º”.
    http://www.geraldosimoes.com.br/?pg=noticia2&id=163

    Geraldo esqueceu que o ano base da pesquisa foi a última gestão de FG, em 1999.

  12. “Eu peguei o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dessa cidade, que era o 7º, e reduzi para o 3º lugar. Para se ter uma idéia, Itabuna ocupa o 3º IDH da Bahia e Ilhéus é o 24º”.

    http://www.geraldosimoes.com.br/?pg=noticia2&id=163

    Leiam as palavras de Geraldo, dizendo que Itabuna era a 7º. Mentira.
    Em 1991 Itabuna era a 6º atrás de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Simões Filho e Feira de Santana.
    E quando ele diz “reduzi”, ele esquece que durante esse período, de 1991 á 2000, FG governou Itabuna durante 6 anos, enquanto ele governou apenas 4.
    E o pior que GS ainda levou Walt pra história…
    Não q FG seja melhor q GS, afinal, nenhum dos dois presta para Itabuna.

  13. Esse negócio de: Governador vai dar, vai presentear, é coisa de desinformado, pois nós pagamos impostos e devemos exigir o retorno, independentemente de Prefeito, Deputado, ou coisa que o valha, …!!!

    Se na época de Paulo Souto ou qalquer outro houve problemas, coube ao povo devolver nas urnas, mas obrigação não é doação, muito menos presente, …!!!

    Vamos colocar os pontos nos “is”, …!!!

  14. O mesmo que fez parte da desastrosa gestão F. de Cuma é hoje o prefeito eleito por vocês. O IDH de hoje deve beirar aos de Serra Leoa, no futuro, quando for divulgado.

    Bons tempos eram sem essa turma do DEMO, isso sim não deixa dúvidas.

  15. UUUUUFAAAAAAAAAA!!!
    Se os nobres defensores de políticos se empenhassem em defender os interesses do povo de Itabuna, certamente estaríamos com IDH positivo. Enquanto se esfalfam em farpas, os “defendidos” transitam por onde bem querem, milionários, não estão aí para a cidade. Sejamos mais hábeis em analisar os políticos e isolar quem não cumpre o que promete.

    Esse disse-me-disse, só serve para desviar o foco das questões que interessam a todos nós: Itabuna é uma cidade arrasada. Esta é a questão principal e a culpa é do eleitor que não aprende a votar. Por que não pedir dinheiro ao Estado para limpar canais, quando os munícipes pagam taxa de esgoto? Alguém está sendo incompetente… No mínimo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *