skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 11:15 am

FEIRA DOS URUBUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Na Feira da Califórnia, em Itabuna, os urubus se aproveitam dos restos de carne descartados pelos comerciantes. Bem ao lado, um canal poluído completa a paisagem insalubre.

Na Feira da Califórnia, em Itabuna, os urubus se aproveitam dos restos de carne descartados pelos comerciantes. Bem ao lado, um canal poluído completa a paisagem insalubre.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O Prefeito Azevedo deveria revitalizar a Feira da Califórnia mantendo o local limpo com a colaboração dos feirantes e disponibilizando uma equipe permanente de garis no local, além de construir quiosques modernos para melhorar o visual da feira. Os projetos de feiras-livres dos bairros Tomba e Cidade Nova em Feira de Santana poderiam servir de modelo.

    Quem sabe assim fazendo uma grande obra em um bairro tão populoso a popularidade de Azevedo aumenta!

  2. Abutres em Brasília, urubus na Califórnia, piranhas depois da 18 horas, antas nas prefeituras, jumentos nos mais diversos cargos: pelo menos não podem nos acusar de não sermos ecológicos.

  3. Esse é o projeto limpeza ecológica ambiental, …!!!

    Os urubus são agentes de saúde pública, pois limpam os locais onde o poder público não consegue atingir, …!!!

  4. Comentarista 1 tem toda razão.
    Antonio Carlos,
    Mande Azevedo entrar em contato com Tarcisio Pimenta, prefeito de Feira de Santana, do mesmo partido dele DEM. Pois em Feira de Santana há projetos em varios setores.

    * Para água Feira recebeu investimentos de 115 milhões, para saneamento e ampliação no abastecimento de água, sendo 90 do PAC e 60 do governo Wagner, através da Embasa, que tem como presidente o itabunense Dr Abelardo Oliveira.

    * 800 casas populares e outras obras

    http://www.feiradesantana.ba.gov.br

  5. 1 – Se observarmos bem, no Centro Comercial estão retornando aquelas velhas barracas de antes. Ali pela frente mesmo está horrível e o poder público não toma nenhuma providência, aliás, esse governo, até a gora não disse pra que veio.
    2 – Infelizmente se olharmos para as feiras do São Caetano, Califórnia e Centro Comercial vamos vê um verdadeiro túnel de lixo e sujeira. A culpa é da Prefeitura Municipal, pois se começasse a autuar os feirantes, ambulantes e barraqueiros que se instalam nas feiras as coisas poderiam estar melhor. Infelizmente o brasileiro só toma vergonha na cara ou só se educa quando sofre as consequência no bolso. É só começar a multa estes “imundos”, “porcos”. Eles são os primeiros a tornar a feira imunda. Um local onde a comunidade busca comprar os alimentos. E isso implica também na saúde e vigilância sanitária.
    3 – Na cidade faltam vaso coletores de lixo… Tá um caos.
    4 – Pelo amor de DEUS, senhor prefeito, toma uma atitude séria a favor da cidade ou pede pra sair. Aposto que não vai ser tão vergonhoso do que esse modo com que estar governando a cidade.

  6. O secretario Marcelino ficou 4 anos daquela desastrosa administração de FG só enganado os feirantes dizendo que ia fazer isso e fazer aquilo e continua com o atual prefeito com os mesmo propositos de enganar o feirantes e o povo e o resultado é essa imundice nas nossas feiras,seja no São caetano,california.e centro comercial,marcelino é um bom enganador e com aval de Azevedo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top