Tempo de leitura: < 1 minuto

A FTC-Itabuna divulgou, há pouco, o resultado do vestibular 2009.0. As provas foram aplicadas no último domingo, 19. A matrícula dos aprovados começa nesta terça e o horário de atendimento vai das 9h às 20h, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), campus de Itabuna.

Saiba quem são os aprovados clicando aqui.

0 resposta

  1. Pelo menos lá tem aula e professores copetentes!

    Não tem greve!

    NÃO TEM CADEIRAS DURAS!

    NÃO TEM REITOR MARAJÁ!

    NÃO TEM GENTE COMO VOCÊS!

    E POR AI VAI…

  2. Concordo plenamente com vc juiz…. a ignorância do ser humando é a pior coisa que existe… espero que procurem conhecer antes de andarem falando merda por aí, ainda mais de “universitários” só pq estão na pública se acham os gênios… não passam de alcoviteiros ignorantes e retrográdos que ainda não acordaram para a vida de que vestibular não significa nada e sim o curso que vc faz é o que conta…já tive a oportunidade de estudar tanto na UESC quanto na FTC e garanto que a FTC nunca tive as mordomias que tinha na UESC para passar… ha mas eu esqueci… estou no Brasil…rsrsrs só podia ser…mentalidade arcaica é fogo… vcs deveriam fazer um tour ou pelo menos conhecer o sistema adotado nas melhores faculdades do mundo.. que porventura são particulares//

  3. As melhores faculdades do mundo são particulares???
    Informe-me a fonte desta informação, por favor.
    O que determina a qualidade de uma faculdade não é esta ser pública ou privada, outros fatores são de fato importantes nesta classificação, inclusive o alunado.

  4. Sim…tenho um filho que já fez duas veses o vestibular na FTC e ñ passou….ai tbm na FTC só passa quem tem competencia…e fez uma só vez na UESC e passou…está estudando na UESC….e tanto que eu queria que ele estudasse na FTC….

  5. vou citar só a melhor particular que é a melhor do mundo HAWARD… fora outras… se quiser mando a lista…
    Mas concordo com você na questão de que não é nem pública e nem particular que define a qualidade… cada aluno faz sua faculdade…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *