skip to Main Content
1 de março de 2021 | 07:16 pm

TRE DETERMINA NOVA ELEIÇÃO EM BUERAREMA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Regional Eleitoral, em sessão há pouco, decidiu em definitivo pela cassação do prefeito Mardes Monteiro e anunciou a realização de nova eleição para a escolha do prefeito de Buerarema, no sul da Bahia. A decisão foi unânime. As eleições devem ocorrer num prazo de 20 a 40 dias. Até lá, quem governará o município será o presidente da Câmara de Vereadores.

Mais informações em instantes.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. PARABENS AO TRE QUE DECIDIU POR OUTRA ELEIÇÃO SÓ ASSIM NÃO VEREMOS MAIS ASTORZINHO, ROGERES, ALMIR BALÃO E SUAS FILHAS DESFILANDO E O TAL DO MARDES MONTEIRO QUE JUSTIÇA JUSTA VALEU POVO DE BUERAREMA SOU FILHO DAI MAIS MIM SINTO FELIZ EM NÃO MAIS VER ESSES VERMES USUFLUIR DA DIGNIDADE DO POVO DE BUERAREMA ABRAÇO GENTE VAMOS SABER ESCOLHER O PROXIMO PREFEITO

  2. Não vai adiantar muita coisa. Se o candidato de Mardes ganhar, o desvio de verba vai continuar, os funcionários ficarão sem receber o salário de dezembro/2008 (embora o dinheiro esteja na conta do município para efetuar o pagamento), dentre muito pó que ainda está embaixo do tapete.
    Enfim, vamos rezar para que o povo saiba votar dessa vez, pois, ou bom ou ruim, cada cidade merece o prefeito que tem.

  3. QUE A JUSTIÇA ELEITORA, A COMEÇAR DA BAHIA, POSSA, A PARTIR DE AGORA, COMEÇAR PASSAR O BRASIL A LIMPO.

    MARDES SEMPRE ESTEVE IRREGULAR; E O POVO, “COITADO” PENSOU QUE ELE FOSSE A REDENÇÃO DA CIDADE. NÃO! MARDES, EM BUERAREMA, SEMPRE FOI UM FORASTEIRO. AGORA O POVO, PODE ESCOLHER UMA PESSOA DA PRÓPRIA CIDADE: GUIMA, OU O PRÓPRIO PRESIDENTE DA CÂMARA, CONTANTO QUE, O QUE GANHAR, NÃO VENHA GASTAR O DINHEIRO DO MUNICÍPIO, COM OS DÉBITOS QUE O “EX” DEVE ESTAR DEIXANDO. ELE QUE SE VIRE.
    QUE CANDIDATO, AÍ DA CIDADE, VAI HONRAR O POSTO DE GESTOR DO DINHEIRO PÚBLICO?

  4. Cadê o povo dos 47%? ora Mardes ainda tem recursos em Brasília,isso é notório,e lá é sempre contraditório com o que o TRE decide,foi e sempre será,Mardes retorna em dois dias,aguarde!!!
    Cadê o povo que dizia que Mardes só teve 47%?viu agora só falta carimbá a Liminar e Mardes voltar,tudo está escrito.

  5. A justiça falha mais não tarda!!Valeu TRE! Agora cabe ao povo de Buerarema saber escolher o melhor candidato. Chega de sofrimento!Vamos votar em quem tem compromisso e ética. Vamos banir os corruptos e os mocegos do érario público.Nesses últimos oito anos e meio o dinheiro público sumiu e nada se fez pelo municipio.Buerarema parou no tempo!!!Vamos reagir! Buerarema precisa de mudanças e vamos reprimir a compra do voto!!De olho no prefeito tampão para não financiar a campanha com o dinheiro publico..

  6. Pois é bueraremenses não devemos deixar o candidato de Mardes ganhar pois precisamos fazer uma auditoria pra descobrir todos os rombos feito nesses 7 meses e não sçao poucos isso eu posso garantir ok! Vamos a luta Buerarema livre de Mardes até 2020 maravilha!!!!!!!!

  7. Parabéns ao TRE,parabéns ao povo de Buerarema!
    A justiça foi feita e agora cabe ao povo,depois de tanto sofrimento,saber escolher melhor seu líder.
    Liguei agora pra lá e as pessoas foram às ruas,festejar essa grande e demorada vitória.
    Agora é aguardar.

  8. POVO DE BUERAREMA DEUS ESTA COLOCANDO NAS MAOS DE VOCES O DESTINO DE NOSSA BUERAREMA, VOTEM SEM PAIXAO , PROFESSORES , ESTUDANTES , JOVENS, PESSOAS DE TODADAS AS CLASSES SOCIAIS

    NAO BUSQUEM CANDIDATOS POPULESCOS , QUE BEIJAO FACIL, QUE PROMETA 20 MIL BOLSA FAMILIA , PREFEITURA MOVEL,.

    HUMILDADE NAO E APERTA A MAO E DA BOM DIA TODA HORA
    NEM SEMPRE QUEM GRITA NOS MICROFONES EU AMO BUERAREMA
    PENSEM QUE ELES ESTAO AMANDO O QUE BUERAREMA PODERA DAR-LOS POS ELEIÇAO.

    QUE DEUS ILUMINE AS MENTES DE TODOS BUERAREMENSES.

  9. gonzalez espera ai Buerarema não aguenta dois prefeitos por mais que um seja serio e gente boa o guimar o outro e faria do mesmo saco de mardes ate e parente.

  10. A população q sofre com essa troca,troca de prefeito….
    A cidade nao tem uma empresa si quer….todos vivem da prefeitura.
    Agora e o povo q decide!

  11. Reinanm a culpa não é de Geraldo Simões, pois, se você não sabe ele apoiou Guima e vai continuar apoiando, e ele bem que avisou que Mardes não servia para estar no PT, aliás MArdes não serve para estar em partido nenhum e nem como médico porque nunca fez nada em pró da população carente e doente de Buerarema e agora dessa vez deixou o Hospital fechar por conta de uma briga entre ele e seu primo Cristovão. Como que o cara foi cassado na sua candidatura e diz que vai conseguir liminar???? Coisas de politicos corruptos messsssssssssssssssssmo.

  12. Meus queridos:
    Ninguém conhece melhor que eu a atual situação de Buerarema, pois fui secretário de Assuntos Estratégicos. E esse processo começo através de mim, e de Orlando Filho que era o prefeito na época. Lutamos pela condenação do Dr. Mardes, mas vejam só no que se deu. Ele foi eleito e está governando a cidade. Eu não gosto dele, mas a vontade do povo deve prevalecer.
    Guima está mentindo, pois ele não assumirá a Prefeitura de Buerarema, também pois nós ajuizamos duas ações contra ele. assim portanto, se Mardes fosse afastado, o que não é o caso, até porque ele continuará administrando a cidade, quem assumiria seria Cristovam Monteiro que foi o nosso candidato. POis, se Mardes seria afastado porque responde a processo, porque guima assumiria respondendo dois processos?.
    Trocando em miúdos: Mardes não vai ser afastado, Guima não assumirá, e Cristocam monteiro está sossegado esperando ver o que o final desse filme.

    Obrigado.

  13. Com certeza arioston vc que ocnhece bem a atual situação que buerarema se encontra devido ao descaso , do seu prefeito Orlando junto com vc que fizeram um cos nesses 8 anos que passaram uma robalheira só … Nos de buerarema necessitavos de um novo candidato , um novo nome que realmente goste de buerarema e faça alguma coisa pela nossa cidade

  14. Essa decisão já era mais que esperada. Todos sabiam que mais cedo ou mais tarde, o ex-prefeito cairia. E não digam aqueles que deram o voto a ele que democracia não exite, porque ninguém foi burro o bastante para não saber que Mardes Monteiro tem uma ficha criminal extensa. Claro que sabia-se que um candidato da oposiçao ganharia, pela má gestão do prefeito passado, mas acho que Mardes não queria largar o “osso”, e colocar alguem no seu lugar, porque se ele tivesse feito isso, vocês que deram o voto ao 13 não estariam derramando lágrimas. Não digo que Mardes foi o culpado, mas vocês eleitores mal-informados ou que não queriam enxergar a realidade.
    Só espero que Buerarema agora aprenda a não votar em candidato de ficha suja, pra não correr o risco de seus votos pararem nos Tribunais da vida…

  15. Isto é uma esculhambação porque nesse site qualquer pessoa pode escrever sem se identificar e mais… pode até se passar por outra pessoa.

    é uma bagunça desse povo que não tem o que fazer.

  16. Quero o melhor para a população de Buerarema, onde deixei grandes amigos, que deus dê dicernimento para todos e que nunca esqueçam que independente de partidos políticos, somos sempre irmãos.

  17. QUEREMOS NOVAS ELEIÇÕES E PESSOAS DESTINADAS A GOVERNAR COM RESPONSABILIDADE POIS SÓ DEPENDE DE NÓ A ESCOLHA CERTE.

    PARABENS AO TSE POR TER FEITO A ESCOLHA CORRETA.

    A VÓS DO POVO É A VÓS DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ISSO É HUMILHAÇÃO PARA NOSSO MUNICIPIO TODO MUNDO QUE MAMAR NA PREFEITURA E NEM ESTA LIGANDO PARA ANOSSA COMUNIDADE. BUERAREMA ESTA PARECENDO ATÉ UM FAROESTE OU MELHOR DIZENDO CIDADE FANTASMA CADÊ O CHERIFE

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top