Tempo de leitura: < 1 minuto
fabioesollapimenta
Fábio em audiência com Solla (Foto: Divulgação).

O governador Jaques Wagner estará em Itabuna, no dia do aniversário da cidade, quando anunciará investimentos em várias áreas e, principalmente, na saúde. Quem revela é o deputado estadual Capitão Fábio (PRP), que teve audiência com o secretário de Saúde, Jorge Solla, hoje à tarde.

O secretário garantiu a Fábio a liberação de mobiliário para todas as enfermarias do Hospital São Lucas e equipamentos para implantação de um centro cirúrgico da unidade. Todo o equipamento será entregue por Wagner, na próxima terça, 28.

O Hospital São Lucas foi reaberto parcialmente, em 13 de março, para atendimento aos casos de dengue. Naquele período, a cidade enfrentava uma epidemia da doença. A unidade médico-hospitalar foi arrendada pela Santa Casa de Misericórdia. Os investimentos para abertura do pronto-socorro são da ordem de R$ 1,5 milhão.

0 resposta

  1. Fico contente com essa notícia. Apesar de Itabuna não estar sendo contemplada pela maioria das obras realizadas pelo governo da Bahia em todo o estado, sinto-me satisfeito em observar a quantidade numerosa de ações implementadas pelo governo em outros municípios. Certamente, Wagner ainda não concluiu ou iniciou tudo que pretendia, entretanto, está mostrando empenho durante a sua gestão.

  2. ôooooooooooooo Capital Fabio se vc tive achando que vai enrolar agente de novo pode desiste, e este Governado copa do mundo só aparece aqui na epoca das eleições. vem com esta historinha que vai conserta o hospital São Lucas rsrsr tome vergolha Governador, Itabuna precisa de ajuda tais como: Industria novas, Barragem, construção de canais cobertos, pavimentação de ruas e av e etc. tome vergonha e mande novas viatura para a dengue.

  3. É BOM LEMBRAR QUE O TODO INVESTIMENTO FEITO ATÉ O MOMENTO FOI FEITO PELA SANTA CASA DE ITABUNA. ATÉ O MOMENTO O ESTADO OU MUNICIPIO NÃO COLOCARAM UM CENTAVINHO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *