Tempo de leitura: < 1 minuto

Avenida Amélia Amado, cruzamento do posto Bavil. Relógio marca pouco mais de 19h.

Apressadamente, e fagueiro, segue o prefeito Capitão Azevedo em carro reluzente e oficial. E continua tão ligeiro que nem ele nem o seu motorista ‘percebem’ o sinal vermelho à frente.

E, pimba!, avançam o sinal.

É o (mau) exemplo do poder, senhores.

0 resposta

  1. Mais exemplos ruins do poder, …!!!

    22/07/2009 – 14h50
    Governo faz “maquiagem” no Pelourinho para receber Raúl Castro
    Especial para o UOL Notícias
    Em Salvador
    Atualizado às 20h17

    O governo da Bahia fez uma “maquiagem” em algumas ruas do Pelourinho (centro histórico de Salvador), retirando e impedindo o acesso de prostitutas e mendigos, para receber a visita do presidente de Cuba, Raúl Castro. O irmão de Fidel Castro escolheu Salvador para fazer uma escala técnica de quatro horas nesta quarta-feira (22), antes de retornar para Havana. Raúl Castro e sua comitiva vieram de Angola, último dos três países africanos visitados pelos cubanos. Além de impedir a livre circulação de prostitutas e mendigos – fato que acontece todos os dias no Pelourinho -, o governo retirou as trançadeiras, vendedores ambulantes e “baianas” de acarajé que trabalham no Terreiro de Jesus e, ainda, lavou as ruas e calçadas.

  2. Dizer que não perceberam é uma adivinhação. Perceberam sim. Não pararam porque os poderosos se acham acima de qualquer coisa, inclusive de sinais vermelhos.

  3. Sérgio Oliveira,

    você é inteligente demais. Por isso, deve saber que estes serviços de limpeza e manutenção de vias de uma cidade são feitos pela Prefeitura.

    Não apela, garoto!

    Não apele nem coma farofa do UOL.

  4. Sérgio Oliveira

    ‘Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida .’

    Deixe de partidarismo, o que tem haver um avanço de sinal vermelho aqui em Itabuna com o que acontece lá em Salvador?

  5. Em ambas as situações as autoridades transgrediram a lei, o direito de ir e vir, …!!!

    Só sendo muito estúpido para não perceber a correlação entre os fatos, (infrações cometidas por autoridades, não importando o local). Contra fatos não há argumentos, …!!!

    Pior que chamar os outros de idiota é ser totalmente desprovido de raciocínio, …!!!

    Sem falar que a falta de argumentos gera agressões, aí os incautos partem para prolatar impropérios, …!!!

    Essa é a “capacidade” de argumentação que alguns têm para viver numa democracia, …!!!

  6. Já que o governo Azevedo tem dificuldades em mostrar serviço para a população e agora no aniversário de 99 anos de Itabuna praticamente não tem o que inaugurar, recomendo ao digno prefeito que inaugure os buracos da cidade, especialmente os do Bairro Novo São Caetano.
    Boa festa capitão!!

  7. É SÉRIO, é HONESTO e é ITABUNA!
    Certamente este homem sério teve motivos de sobra para cometer tal infração. Por ser HONESTO virá (creio) brevemente em cadeia de rádio e TV pedir desculpas por este grave erro. Mas por SER ITABUNA, peço a vocês que esqueçam tudo o que escrevi acima. O órgão que fiscaliza o trânsito faz parte da Prefeitura mesmo.

  8. Esse cidadão tem uma direção muito perigosa ,pois não é a primeira vez que ele fura o sinal já ví várias vezes parece até que está com medo de ser visto tamanha é a sua correria, vixe maria morro de medo de cruzar com ele em sinal oposto.

  9. Sérgio Oliveira

    Então vc admite o erro do “O CAPITÃO É AZEVEDO” (e parece continuará sendo mesmo Capitão, pois o Prefeito de fato está sendo um tal de Sargento Gilson). Pensei que fosse mais um partidarista bajulador, como o tal Santana, e tivesse usando argumentos fora do assunto somente para defender o Capitão.
    Perguntar não ofende; tu moras onde, em Itabuna ou em Salvador?

  10. Santana

    “O CAPITÃO É AZEVEDO” teria motivos de sobra se um motociclista apressado arrancasse, cruzando a pista em que o Capitão trafegava, e fosse colhido pelo carro reluzente.
    É Como diz o ditado, “FAÇA O EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *