Tempo de leitura: < 1 minuto

Na entrevista que concedeu ao Pimenta – e que você vai ler aqui ainda hoje – o ex-deputado federal e ex-presidente do diretório do PT na Bahia, Josias Gomes, dá um pito nos militantes (supostamente petistas) que se habituaram a hostilizar o ministro Geddel Vieira Lima nos eventos políticos do governo Wagner.

Segundo Josias, essas manifestações não refletem a posição do partido, que é de manutenção da aliança. “O diretório já decidiu isso e é ele quem tem autoridade para falar pelo partido”, disse o ex-deputado.

0 resposta

  1. TODO MUNDO SABE QUE OS MILITANTES DO PT AO INVES DE AJUDAR O GOVERNADOR DA BAHIA WAGNER O ATRAPALHA. SEM A SUA ALIANÇA com outros partidos importantes ELE SABE QUE NÃO É COMPETITIVO.

    O GOVERNADOR SABE QUE OS MILITANTES DO PT NÃO TEM VOTO PARA ENFRETAR UMA REELEIÇÃO. SÃO SOMENTE GARGANTEIROS.

  2. Zelão, diz: – Em outras palavras: –
    “Geraldo Simões, não fala em nome da direção do PT na Bahia”

    Segundo as declarações de Josias Gomes (ex-amigo e atual desafeto), Geraldo Simões não “fala” em nome do PT, quando prega o rompimento com o PMDB na Bahia e faz cruzada contra o Ministro Gedel Lima.

  3. O que GS tem feito é atiçar malvadeza contra o pessoal do PMDB, em especial o líder da legenda Geddel Vieeira Lima.
    Essa birra é inconseqüente e irresponsável, pois dificulta entendimentos e acordos que deverão acontecer entre os ptistas e os pmdbistas na disputa pelo governo estadual.
    Tenho dito, em outras oportunidades aqui no pimenta, que essa situação de menino maluquinho, só trará prejuízo para nossa região.
    Acho que Josias tem razão. O diretório é quem responde por determinados ponto de vista e não GS.

  4. Eu vou lhe dizer a mesma coisa que eu lhe disse antes,
    eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.
    Quando se toma conhecimento de declarações como as do sr. Josias Gomes acerca do que reflete ou não a vontade do partido, fica mais claro que a opinião dos membros do PT não vale o que o gato enterra. Viva a democracia! Viva as mentes pensantes do Partido dos Trabalhadores! Viva a massa de manobra!

  5. O rompimento do PT com o PMDB, é claro, só não enxerga quem é cego. E Josias fica nesse pingue-pongue, porque quem ganhar garante ele em algum cargo, esse eu conheço bem, hoje o seu irmão ocupa um cargo na atual administração do DEM em Itabuna, que vergonha eim companheiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *