skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:10 am

SERRA ENTREGA APARTAMENTOS SEM ÁGUA E LUZ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de toda a pompa e do foguetório realizados ontem pelo governador de São Paulo, José Serra, na entrega de 448 apartamentos em Guaianazes (extremo-leste da capital), um “detalhe” estragou o brilho da festa.

Simplesmente, não havia água nem luz em 168 unidades entregues. O povão tentou reclamar, mas quem se atreveu a chegar perto do governador foi duramente repelido pela segurança.

(com informações do Bahia Notícias)

Esta publicação possui 0 comentários
  1. sou mirador da cidade de guarulhos onde o governo do estado tem tranformado favelas em excelentes moradias organizadas em especial aqui na região do bairro dos pimentas e região, creio que já é uma vitória para estas pessoas de guaianazes receber um lugar para morar e com certeza esta questão da água vai se resolver, agora diferentemente é o governo do PT em especial na prefeitura de Guarlhos que está 9 anos no governo e não investe em moradia e vem o LULA falar de programa minha casa minha vida onde pelo menos em Grualhos não tem nem área ainda para se contruir as fictícias casas.

  2. osmario souza a área como se sabe é de responsabilidade dos municípios. Lula entra com o recurso, dinheiro. Enfim, fica provado então que quem não presta é o povo que votou nele por 9 anos.

    Quanto a essa mancada do Serra foi de lascar hein.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top