Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson Magalhães será o palestrante
Davidson Magalhães será o palestrante

Militantes do PCdoB se reúnem neste sábado, a partir das 8h30min, na Câmara de Vereadores de Itabuna, no encontro regional do partido. A oportunidade vai servir a uma reflexão sobre a conjuntura política nacional e internacional e a crise enfrentada pelo capitalismo. Na visão dos comunas, a situação atual de bancarrota gerada pela ciranda financeira indica que só o socialismo salva.

O palestrante do encontro será o secretário estadual de organização do PCdoB, Davidson Magalhães, que é também presidente da Bahiagás. O evento é preparatório para o 12º Congresso do PCdoB, que acontece de 5 a 8 de novembro, em São Paulo.

0 resposta

  1. Não que esse tipo de capitalismo seja o ideal, mas a situação econômica dos países comunistas/socialista ou ex-comunista/socialistas (Rússia, Polônia, Coréia do Norte, Cuba, Albânia, e …) são exemplos de justiça social, liberdade e prosperidade. A China é uma aberração política ou econômica.

  2. Pergunto aos senhores: O PCdoB, também perdeu sua identidade, valores éticos e morais, postura ideológica, compostura diante dos assuntos nacionais, os mesmos princípios há muito abandonado pelo PT?
    Onde estavam seus militantes quando dos escândalos do governo Lula?
    (R. todos acomodados nas tetas do governo)
    Como acreditar, apoiar, votar na demagogia?
    Que venham os Davidsons da vida tentar, com seu discurso inflamado e ultrapassado, convencer a nós, pobres eleitores, de mudança, transformação e rompimentos, enquanto só vemos a sigla galgar mais e mais cargos na máquina lulista.
    Isso é Socialismo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *