Tempo de leitura: < 1 minuto

A maioria absoluta dos leitores do Pimenta é contra o ingresso da Bahia no horário de verão, segundo a última enquete. 57,57% disseram não ser favoráveis, ante 33,83% que querem o horário. 8,60% dos votos foram atribuídos à opção “Pra mim, tanto faz”.

0 resposta

  1. Desta vez eu estou com o governo, pois o empresariado baiano só está pensando no próprio bolso, …!!!

    A rede Bahia está fazendo política, mais nada, …!!!

    Do jeito que estamos sem segurança pública, já imaginou ter que sair ainda com tudo escuro, …?!?!?!

  2. as tres opçoes sao poucas ,existem outros motivos,para que a Bahia deixe de ter o horario de verão, a baixa economia de energia no Estado , a segurança dos trabalhadores que saem de casa com as ruas ainda às escuras, também é preocupante, nao acham?

  3. PQ SÓ ESSAS OPÇÕES?
    EU AMO O HORÁrIO DE VERÃO PELO CLIMA, SAIR DO TRABALHO COM O SOL, ATÉ PQ FICA MAIS SEGURO, A DEPENDER DO LOCAL DE TRABALHO DE CADA PESSOA, GOSTO PARA IR A PRAIA, ATÉ PARA ACONTECER O VELHO HAPPYOUR, VC SAINDO DO TRABALHO E COM O SOL, EQUIVALE DIZER A ANIMAÇÃO.
    essa história de que ODEIA o horário de verão por acordar mais cedo não existe, todo mundo dorme a mesma quantidade, exceto no último dia do horário de verão.
    E não só os empresários economizam energia durante o horário de verão. As residências também, principalmente no horário de 18 ás 19 hrs, por se tratar de um horário de pico.
    O melhor de tudo é o clima de verão, alegria, animação!

  4. Seu pimenta, sinto muito, mas a enquete está tendenciosa, isso fica feio para o blog, por que nao coloca sim por que o dia fica mais longo e dá para curtir mais o happy hour? Esse Sergio Oliveira só fala besteira, vamos então fechar as empresas e o povo vai trabalhar onde? Nunca vi empresa ser aberta pra perder dinheiro, tem de ganhar mesmo… tem de pensar no próprio bolso…

  5. Se houvesse uma política séria de produção de energia elétrica, inclusive mediante o uso correto de usinas nucleares, o nosso país, nem o nosso povo, necessitaria de serem submetidos a artifícios imbecis, …!!!

    É assim que queremos crescer, …?!?!?!

  6. como voce vive no mundo do SE, entendo como se eu fosse tapado… daria um jeito de destampar… e voce que não e tapado… num tem jeito.

  7. Horário de verão é coisa de imbecil! Que economia que nada! Esses exploradores do mundo do lucro só pensam em explorar e com ajuda da TV Bahia, que está fazendo de tudo prá bagunçar o governo Wagner, querem empurrar o horário do “diabo” garganta abaixo do povo baiano, A maioria do povo está Wagnwer e vice-versa. Dane-se a TV Bahia, Genildo e canalhas dos empresários carlistas que pensam que ainda ditam as coisas por aqui. Vivemos outra época, patifes.

  8. O horario de verão em nada é proveitoso para o estado Bahiano.
    A população não aguentaria esse martirio.Chega de abuso de poder,imposto pelos empresários.

  9. sou do noroeste do Pr e tbem odeio o horario de ferão…um absurdo…acabo acordando de madrugada…dormingo de madrugada…gastando quase o dobro de energia se fosse em horario normal…FORA HORARIO DE VERÃO!!!

  10. Sou filho de baiano nascido no Rio de janeiro e tenho certeza de que a justificativa de que é pra economizar energia é uma grande mentira…
    Nosso (des)governo não tem a minima intenção de economizar nada a não ser a decencia; o que supostamente se economiza de energia perde-se em produção, ou seja: quem de fato trabalha perde uma hora ou mais do dia que já está cada vez mais curto…
    …já os vagabundos e funcionarios publicos q não produzem nada, aí é ótimo, vão fazer menos ainda (principalmente a casta politica)
    Os traficantes agradecem é mais ócio estimulando o vicio

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *