Tempo de leitura: < 1 minuto

Para você, qual a pior operadora de telefonia celular da Bahia?

Claro

OI

TIM

Vivo

0 resposta

  1. pior em qual requisito????
    a “OI” é boa pq tem bonus, o ruim é que fica fora de serviço toda hora.
    a VIVO é bom a cobertura, mais se tratando de bonos, aff… uma negação

  2. pois eu ñ acho a OI a pior, esses povos são ingratos, eles usaram e usam a oi pq é a oi que nos dar promõção boa,enquanto as outras operadoras me desculpe são as piores! então queria saber pq quase 80% usam a OI? pelo amor de DEUS gente ta na cara que a OI é a melhor! valeuuuu

  3. OI, a pior, até para colocar crédito da trabalho,os terminais tão sempre fora do ar.Já aposentei o meu de tanta raiva que passava na hora de colocar créditos.Ricardo Ribeiro do Pimenta é que sabe, quando quero falar com ele!Que promoção, cobra 0,59 centavos por minutos!

  4. Gente se vcs acham q a OI é a pior operadoara, pq ainda continuam usando?
    Mudam de operadora, ai sim, vcs iram ter a opinião diferente.

  5. A oi parece ser uma otima operadora por causa dos bonos e outras promoções, mas ligue para *144 da oi, para vc ver haja saco negão é a coisa mais horrivel, (oi, sou seu atendente virtual, agora pode falar o motivo da sua ligação, entendi diga sim ou não, desculpe para eu trasferi sua ligão para um de nossos atendete vc precisa falar o motivo da sua ligação) rapaz, ninguem merece isso, agora ligue para o atendimento da vivo, é outra coisa, eu mesmo já estou mudando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *