Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A sindicância aberta para apurar esquema ilegal de venda de passagens aéreas na Câmara dos Deputados colocou a ‘mão’ em, pelo menos, cinco deputados federais. Eles, ilegalmente, faziam comércio (embolsavam a grana, bem entendido!) com as suas cotas de passagens aéreas.

Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, o resultado da sindicância será encaminhado ao Conselho de Ética da Câmara, cujo corregedor é o deputado baiano ACM Neto (DEM). Um dos nomes embolados no caso é o do deputado federal ilheense Raymundo Veloso (PMDB-BA).

0 resposta

  1. Quer dizer então que o nosso Deputado Veloso, além de não fazer absolutamente NADA pela nossa Região, ainda vende passagens.
    E nós que ficamos contentes e até esperançosos quando da eleição de Veloso, agora caimos na real e vemos o fiasco que tem sido este nosso Deputado.
    Que nos sirva de lição…
    Agora de uma coisa ele é muito BOM. De outdoor.
    A estrada Ilhéus Itabuna esta cheia de out door dele e do filho.
    Se num primeiro mandato ela já apronta tanto, imagina se o povo da nossa Região perder o juizo e elegê-lo outra vez…
    Veloso, o Meloso Enganoso.

  2. Olha amigos,

    Se a Camara de Ilhéus fosse repleta de vereadores dignos e sérios como afirmam, tirando Marcos Flávio, por certo Veloso não teria sido deputado federal e, além de tudo as falcatruas feitas por ele na camara não foram apuradas graças a uma ACORDO.

  3. Resposta ao comentário 3-

    Qual o significado do nome PMDB?
    Resp Veloso:Ô seu…radialista, você sabe somos colegas de rádio, também fui radialista, mais a idade já tá meia avançada 75 anos, num é brincadeira não meu filho , viver todos estes anos advogando e fazendo que faço política,a cabeça tá meio confusa, sabe né fio…a idade…qual foi mesmo a pergunta!Radialista…deputado qual o sgnificado da sigla PMDB?Pulo…semana que vem prometo trazer a resposta certinha para o senhor, vou anotar no papel e levar pro nosso lider maior Geddel Vieira Lima responder a pergunta ou posso pedir ajuda aos universitários…rsrsrs, até hoje o deputado não voltou na rádio para responder a pergunta do radialista…apesar de inúmeros convites ter sido dirigido a ele, para uma nova entrevista no rádio!

  4. Já não bastava para Ilheus ter um representante politico que não sabe o nome da sigla partidaria que representa (PMDB), e agora é suspeito de vender passagem aérea.

    Renuncie “Vereador” Veloso pois vc não dignifica nossa cidade como ela merece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *