Tempo de leitura: < 1 minuto
Baiano de Itabuna, Marcelo F. disputa vaga em reality de R$ 500 mil.
Baiano de Itabuna, Marcelo F. de olho em prêmio de R$ 500 mil.

Hoje à noite será definido o último participante de No Limite, reality da Rede Globo. E o clima é mais do que de expectativa na casa do surfista e estudante universitário Marcelo França, que disputa a última vaga com um pernambucano.

A família do competidor itabunense está na torcida e pede votos. A vaga será definida pelo público, que pode escolher pela internet ou pelo telefone 0303-1088402 – Marcelo F.

Na hora do voto, atenção, pois o cara disputa voto contra um xará, o Marcelo C. O vencedor será anunciado ainda hoje, no Fantástico (às 21h).

Marcelo F. faz agroecologia na Universidade Federal do Paraná e foi descoberto enquanto estava praticando surf numa praia paulista.

0 resposta

  1. Caros amigos, o mandato do deputado Veloso se esfarinha e vocês preocupados em alavancar a audiência do Fantástico, da Rede Globo, que de fantástica nada mais tem. Vejam que diz a edição do Globo de hoje sobre o parlamentar ilheense: ” Farra das passagens: relatório cita 5 deputados

    Corregedoria da Câmara deve aprofundar investigação sobre parlamentares de PMDB, PSDB, DEM, PTB e PP

    Isabel Braga

    BRASÍLIA. Dos 39 gabinetes investigados pela comissão de sindicância da Câmara, sobre a existência de um mercado paralelo de venda de passagens da cota parlamentar, cinco deputados deverão ter seus casos aprofundados pela Corregedoria da Casa: Eugênio Rabelo (PP-CE), Paulo Roberto (PTB-RS), Márcio Junqueira (DEM-RR), Roberto Rocha (PSDB-MA) e Veloso (PMDBBA).”

  2. Querido LC,

    aqui não há preocupação em alavancar esta ou aquela audiência. O Marcelo é itabunense e não custa nada dar uma força ao competidor, ainda mais numa cidade que se destaca na mídia nacional por assuntos ruins (vide a epidemia de dengue e o fato de ter o maior marajá do Brasil).

  3. LC,

    Se ele é corrupo, se ele roubou, ele tem que pagar por isso.
    Nós temos que nos preocupar sim,
    mas não em acobertá-lo e sim em colocar os corruptos na cadeia.

    E hoje é Marcelo F. NO LIMITE!

  4. Para LC – comentário no post errado e se está insatisfeito, faça seu protesto ou denuncie ao MP!!!

    Vamos lá, Marcelo F. !!! Concordo 100% c Davidson!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *