Tempo de leitura: < 1 minuto

Noite de sábado (0ntem), amigos bebiam em um bar no bairro da Conceição, em Itabuna, quando – de repente – aparece um oficial da PM, à paisana, saca um frasco de spray de pimenta e, irresponsavelmente, aciona o produto contra diversas pessoas.

Diante da patente do cidadão, os presentes se limitaram a sair do bar indignados, sem revidar a “brincadeira” de mau-gosto. Mas é extremamente preocupante quando atitudes desse nível de estupidez partem de quem, pela função que exerce, deveria ter um pouco mais de responsabilidade do que os cidadãos comuns.

0 resposta

  1. Sr Pimenta! Espero que seja dado o nome do Oficial, porque assim com está pode ter sido qualquer um e todos os Oficiais que servem em Itabuna são suspeitos.

    Se o PM, Oficial ou Praça, fez o que está informando a nota, ele merece até mesmo ser punido.

    O gás é considerado arma não letal para emprego em situações absolutamente específicas.

    Errou tem que pagar.

  2. Tudo bem que o pessoal saiu sem reagir, mas será que ninguém formalizará uma queixa ao comando da Polícia, …?!?!?!

    E se fizer, será que irá adiantar alguma coisa, …?!?!?!

    Outra coisa, ele era conhecido de alguém do grupo, para uma atitude irresponsável como essa receber o título de “brincadeira de mau gosto”, …?!?!?!

    De uma forma ou de outra, só assim sabemos quem são as pessoas “responsáveis” pela nossa segurança pública, …!!!

    Daqui a pouco algum maluco sairá “testando” uma metralhadora, escopeta, pistola automática ou coisa que o valha, …, só de “brincadeira”, …!!!

  3. A PM precisa por onde no poleiro ou ficarão aos olhos da sociedade, poiores que bandidos.Em Ilhéus um PM é acusado de covardemente atirar e agredir jovens que voltavam do Trivela. Quero ver até onde a polícia vai com esses sujeitinhos travestidos de PM.

  4. Só faltou a MUQUECA!!!!!!!mas…. pimenta nos …..dos outros , é refresco!!!! Pimenta no ,,,,, do oficial!para ele ver o que é bom ! Com certeza o atual Comandante colocará esse indivíduo nos eixos”!

  5. Isto é reflexo do despreparo da Policia!!!!!!!!!!!!!
    Não basta dar aulas de como manusear uma arma (e tenho cá minhas dúvidas se o sabem mesmo). Mas principalmente lidar com o “poder” que lhes é conferido!!!!!!
    Confesso, como cidadã, que poucos sãos os que me inspiram confiança!!!!
    Responsáveis por este setor……trabalhem sério!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *