Tempo de leitura: < 1 minuto
Valdisson foi atingido com um tiro no olho
Valdisson foi atingido com um tiro no olho

Amanhã completam-se dez dias que o policial militar Fabrício do Nascimento Redenção, do 2º BPM, tentou contra a vida do estudante Valdisson Leite dos Santos. O PM disparou um tiro no rosto do estudante, durante uma discussão no trânsito.

Para protestar contra mais esse episódio violento, uma manifestação vai tomar as ruas de Ilhéus, partindo às 9 horas da Central de Abastecimento do Malhado. Quem organiza é a Federação das Associações de Moradores de Ilhéus (Fami), tendo à frente a Associação de Moradores do Alto do Basílio.

No percurso, os manifestantes vão passar em frente à sede do 2º BPM, Fórum Epaminondas Berbert de Castro, Núcleo de Direitos Humanos, Defensoria Pública e sede da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin).

0 resposta

  1. O que era pra ser uma simples ocorrência de trânsito sem vitimas, se tornou em trágedia.

    Este é um crime que de forma alguma pode ficar impune. Quem foi o culpado da batida cabe a justiça resolver. Se quisesse justiça, o mesmo deveria ter anotado a placa do veiculo infrator e procurar seus direitos nos órgãos competentes. Ao invés disto, o MARGINAL utilizou sua arma para retirar a vida de um inocente covardemente. Segundo relatos, os PMs que fizeram a ocorrência, incluíram na mesma um terceiro veiculo. A arma desapareceu. O jovem que foi pedir ajuda na pizzaria do Jd Savóia por pouco não foi atingido por 2 disparos efetuados pelo meliante. Enquanto isso, ele espancava o motorista covardemente.

    Chega de injustiça. Chega de covardia. Um cara como esse não pode vestir farda e nem tampouco utilizar arma de fogo!!!

    E o rapaz que havia pego uma carona após a festa, infelizmente não retorna para casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *