Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, esteve ontem em Salvador em companhia do vereador Tenente Edilson (PPS), e assegurou uma nova viatura para a polícia civil no município. A viatura, um Ford Ecosport, chega hoje mesmo para reforçar o trabalho conduzido pela delegada Mary Mable.

Segundo o prefeito, a ação articulada das polícias civil e militar em Ibicaraí têm sido eficiente e contribuído para reduzir os índices de criminalidade.

0 resposta

  1. Enquanto isso, em Uruçuca, estão matando a torto e a direito e o prefeito cuidando da Amurc. Prefeito! Deixe de abrobrinha em sua rádio pirata e viagens da Amurc e vá procurar soluções para segurança pública em Uruçuca, TURISTA!

  2. Só se for apenas em Ibicaraí, pois em Salvador, Feira, Itabuna, Ilhéus, …, !!!

    Não sou eu quem está dizendo, basta ler os jornais, os blogs, como este, além de assistir os telejornais, …!!!

    Então, viva Ibicaraí, …!!!

  3. Amigo Sergio Oliveira veja o video

    Consulte http://www.agecom.ba.gov.br e clique no you tube/agecombahia

    Territorio da Paz será lançado hoje. Para saber o que é o projeto veja http://www.mj.gov.br PRONASCI

    A cidade que for violenta pode receber o projeto. Agora os prefeitos e autoridades competentes devem informar atrvés de estatistica que sua cidade é violenta, não pode é ficar calado só reclamando.

  4. Quanto o Prefeito Azevedo vai gastar com o Projeto Pacto contra a violencia? Isso precisa de dinheiro se o policia trabalhar mais terá quer receber diária.
    Faça como o governo federal, irá investir 120 milhões na implantação do Territorio da Paz em Salvador. Dentre as ações temos até moradias para policiais que mora em area de risco e estejam envolvido no projeto.
    Por isso o governo Wagner diz: a inclusão social é mais importante do que policiais na rua.

  5. Segurança é obrigadção do estado ou municipio, pois a poçulação necessita. Cabe agora a Polícia aboradar quem aqueles que devem ser aboradados.

  6. Afrontamento à inteligência do povo deveria ser passsível de prisão, tomatadas em praça pública, entre outras punições que prefiro me resguardar. Estarei de olho, senhor prefeito (companheiro).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *