skip to Main Content
27 de janeiro de 2021 | 05:19 pm

AGORA É PAPA-JACA DE DIREITO

Tempo de leitura: < 1 minuto
"Novo" itabunense ao lado do vereador Roberto de Souza, autor da homenagem

"Novo" itabunense ao lado do vereador Roberto de Souza, autor da homenagem

O nobre amigo Walmir Rosário, jornalista, advogado, figura das mais respeitáveis e grão-mestre da Confraria do Alto Beco do Fuxico, com muita honra recebeu o Título de Cidadania Itabunense, na última segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores.

Todo mundo pensava que o homem era de Itabuna, mas ele nasceu mesmo em um lugar que se chamava Tesouras e depois foi batizado como Ibirataia. Contava dois anos de pirralhice quando chegou a Itabuna.

Ao receber o título, o cabra fez um apanhado sobre a história da cidade, falou de seus pioneiros, da gente que veio de outras terras para constituir a nação grapiúna. E disse mais: que Itabuna precisa criar condições para proporcionar cidadania aos seus.

Falou tudo.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ASSIM É QUE SE DEVE HOMENAGEAR UMA PERSONALIDADE COM O TITULO DE CIDADÃO. ESTE TEM MERECIMENTOS. PARABÉNS A WALMIR E AO VEREADOR ROBERTO POR SABER DISTINGUIR QUEM TEM SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE ONDE VIVE, DE QUEM RECEBE TITULO SÓ PORQUE TEM DOIS VOTOS.

  2. Mestre Walmir, além de grao mestre da ordem do alto beco do fuxico, é mestre maior na arte de fazer o bem e conquistar amigos e admiradores.
    Parabéns meu conterrâneo, aguardo apenas o “retorno às atividades” para bebemorarmos mais este reconhecimento.
    Felicidades mil

  3. Parabéns vereador Roberto de Souza,pela homenagem esse é Itabunense!!! verdadeiro amigo de Itabuna !! agora Filho !! valeu uma grande abraço, Walmir do Rosário.

  4. Valeu Roberto de Sousa, acredito que tenha sido a melhor indicação desta casa nos ultimos tempos.
    Walmir agora mais do que nunc um papa jaca legitimo…

  5. Não tivemos oportunidade de BEBEMORAR…infelizmente o grão-mestre e bailarino da Confraria do Alto Beco encontra-se abstêmio mas, VALEU, parabens, fica devendo a farra!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top