Tempo de leitura: < 1 minuto

A Associação de Praças da Bahia (Aspra) faz assembleia neste sábado (1º), a partir das 14 horas, em Itabuna, para discutir reivindicações da categoria. Os praças da Polícia Militar querem do governo do estado o cumprimento de direitos como pagamento da correção da URV, além de reajuste da GAP, subsídio e discussão do plano de carreira.

A reunião será no auditório da Associação dos Professores de Itabuna (API), na praça Jornalista Manuel Leal (antiga Getúlio Vargas). A Aspra integra a comissão que discute com o governo os avanços para os servidores da Polícia Militar. Os encaminhamentos da assembleia de Itabuna serão levados para discussão na assembleia geral da categoria, em Salvador, no dia 7 de agosto.

0 resposta

  1. Eu nem sei se o pesoal da Polícia anda com moral suficiente para reivindicar algo, …?!?!?!

    Hoje foi noticiado um crime cometido entre policiais: PMs teriam matado um perito da Polícia Civil, em Salvador, o que causou paralização da Polícia Civil em Salvador, Feira de Santana e Itabuna, …!!!

    Quem ler a Revista Veja ficará assustado com o show de incompetência da Segurança Pública baiana, além de índices de violência superiores ao do Iraque, Rio de Janeiro e São Paulo, …!!!

    Tudo bem que reivindiquem, …, mas façam por onde, …!!!

    Contra fatos não há argumentos, …!!!

  2. Sr Sérgio, não fale nada daquilo que não é de sua competência. Tenho certeza que o sr não sabe nada do que aconteceu, simplesmente viu pela tv. Saiba que a imprensa e justiça estão num processo de brutal tentativa de desmoralização das polícias civil e militar, sendo pessoas como o sr e a sociedade as principais vítimas dessa desmoralização, além do mais, o principal culpado disso tudo são nossos incompetentes gestores. Pense nisso.. Forte abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *