Tempo de leitura: < 1 minuto

Blog Política e Cidadania | Paixão Barbosa

Como parte do esforço da sua equipe para aproximá-lo do eleitorado nordestino, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), visitará Salvador duas vezes neste mês de agosto.

A primeira vez no dia 10, quando assinará um convênio com o governador Jaques Wagner e terá encontros com a cúpula regional tucana, e a segunda mais para o final do mês, aí para atividades puramente político-partidárias.

Os tucanos montaram um esquema para dar mais visibilidade a Serra nos Estados nordestinos, região onde o presidente Lula tem sua maior aceitação em todo o País.

Integrantes da direção nacional do PSDB, inclusive, defendem que o candidato a vice-presidente da chapa majoritária de 2010 seja um político nordestino, o que ajudaria a reduzir resistências , seja a Serra, caso ele confirme seu desejo de ser candidato, seja Aécio Neves (governador de Minas Gerais).

E o nome sairá dos quadros do DEM, que já reivindica a indicação do candidato. Portanto, baianos, em nome da “nordestinização” de Serra, preparem-se para uma overdose tucana nos próximos meses.

0 resposta

  1. Não é apenas o Serrra que vam aí, …!!!

    Vem aí também mais um “ano morto”, isto é: Com eleições e Copa do Mundo, …!!!

    Coitados daqueles que querem produzir, …, assim como dos contribuintes, que continuarão a ter que pagar as contas, …!!!

    Trabalha, trabalha, nego, …!!!

  2. Serra teve uma excelente votação na cidade de Itabuna nas eleições de 2002.
    Dou um doce a quem souber dizer o nome de algum politico nordestino do DEM que seja capaz de somar votos para Serra na região nordeste. Eu não conheço.

  3. referente ao comentario 5 de Duda

    vc se orgulha em dizer que serra teve uma excelente votação em itabuna??? e Lula que na epoca teve 4 mil votos a mais que ele??

    e otra itauna é famosa por votar no que nao presta viu a exemplo de FG,GS E AZEVEDO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *