Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Roberto Maia, passou por uma grande saia justa durante visita do governador Jaques Wagner ao município, na manhã de hoje.

Maia levou vaias e também foi chamado de traidor pela população. Cartazes, exibidos por todo o percurso da comitiva do governador, também colocavam o prefeito no mesmo grupo do personagem bíblico Judas Iscariotes.

“Governador, tira esse traidor daí”, era uma das frases que mais se ouvia no evento.

Quem participou da visita garante que o mal-estar de Maia começou logo pela manhã, na chegada de Wagner à cidade. O prefeito recebeu a comitiva do governador com uma frieza assustadora, visivelmente contrariado e de braços cruzados.

Lideranças políticas locais avaliam que Maia teria recebido umas “palmadas” das lideranças peemedebistas a quem serve atualmente, por ter  aceito convite do Wagner para viajar de avião de Salvador ao município. Depois, teve que voltar atrás e antecipar o retorno ainda ontem a Bom Jesus da Lapa.

Conciliador, Jaques Wagner pregou a paz em seu discurso, amenizando as duras queixas populares recebidas pelo prefeito e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). Apesar dos esforços do governador, o estrago estava feito. Maia passou o restante da manhã de cara fechada.

Para dar o troco, o grupo de Maia ainda arquitetou uma vaia para o governador, abafada pela multidão.

0 resposta

  1. Sr Editor, a fim de ficarmos melhor informado, solicito maiores esclarecimentos quanto as vaias, pois o “Politicos do Sul da Bahia” credita as vaias como sendo ao nosso Governador.

  2. Se a vaia foi direcionada a Roberto Maia, direcionaram-na à pessoa errada.
    Essas vaias têm de ser dirigidas ao Senhor Jaques Wagner, responsável direto por tornar a rodovia Lapa-Santa Maria da Vitória na pior rodovia da Bahia.

    Senhor Jaques Wagner, já está mais do que na hora de beber menos, conversar menos, agredir menos os adversários e governar mais!!

    Ainda bem que 2010 está chegando…

  3. Merecidas vaias para este Ingrato! Wagner tem mostrado sua dignidade e ao contrário o PMDB te demonstrado que dignidade não é seu forte!

  4. Eu não creio que a população iria criticar o governador com os Gritos de “Fora maia” e clamando pelo pincipal adversário politico de Maia no municipio Eures Ribeiro… As vaias realmente foram para o presidente da UPB.. que não soube onde enfiar a cara

  5. Só quem estava lá pra ver a vergonha que o povo dessa o fez passar, cheguei na manhã de ontem e fiquei assustado com tantas vaias dirigidas ao senhor roberto maia da silva, ora prefeito, quem não trabalha merece muito mais que isso, a cada ano vejo que a cidade vem se regredindo, ou melhor, estacionanda na mesmice, o que tanto o senhor faz por esta cidade que a gente chega aqui e nada vemos? Eu sinto muito meu Bom Jesus em ver sua cidade largada as traças, o povo está amis que certo, se não presta, tira! Foi muito bem vaiado, só quem está aqui sabe o quanto essa cidade PRECISA DE UM PREFEITO.

  6. Realmente as vaias foram para o prefeito ROBERTO MAIA, o povo estar cançado da corupção desse municipio.Ele só engana e maltrata o povo desse terra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *