Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Itabuna se reúne nesta segunda-feira (03), às 14 horas, para apreciar duas propostas de convênio financeiro apresentadas pelo governo local. A intenção do prefeito é obter empréstimos no valor total de R$ 4 milhões, junto ao Banco do Brasil e ao Desenbahia, com o objetivo de adquirir novas patrulhas mecânicas.

As propostas já foram lidas em plenário durante a convocação extraordinária de julho. Agora, vão passar rapidamente pelas comissões técnicas e podem ser votadas em plenário já na terça-feira (04).

A rapidez, no caso, vai depender do Executivo, já que os vereadores estão solicitando informações adicionais sobre os financiamentos. Foram convidados a fornecê-las os secretários Gilson Nascimento (Administração), Maurício Athayde (Planejamento) e Carlos Burgos (Fazenda).

Como Burgos é bastante arredio a essas “sabatinas”, duvida-se muito do seu comparecimento.

0 resposta

  1. Tá vendo ai? Já tão querendo endividar o Municipio.
    Dentre os piores gestores de Itabuna, nunca ouvi falar em prefeitura fazer convenio nenhum pra tomar empréstimo. E a arrecadação que embora possa ter tido uma queda, a arrecadação de Itabuna ainda é muitos mulhões.
    Isso tá me cheirando a roubo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *