Tempo de leitura: 2 minutos

DO BAHIA NOTÍCIAS

robertovaias
MAIA diz que ser vaiado é algo comum na vida pública.

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Roberto Maia, em contato com o Bahia Notícias, admitiu que foi vaiado em uma cerimônia nesta sexta-feira (31) na cidade, quando acompanhava o governador Jaques Wagner. Segundo ele, a manifestação foi articulada por “pessoas de fora da cidade”, que comercializavam no santuário de forma desordenada.

– Tínhamos que limitar. A prefeitura fez algumas intervenções para criar uma organização para o comércio, o que obviamente desagradou alguns camelôs que vinham de outros lugares. Criaram um grupo para me constranger, mas foi uma coisa muito pequena, pois a solenidade reuniu pouca gente. Cerca de 200 pessoas – disse.

O gestor ressaltou ainda que as vaias são comuns na vida pública. “Qual é o político que não enfrenta manifestações? Quem não quer enfrentar não pode ser político?”, questionou. Sobre o episódio do avião, Maia relatou que não há nada demais em ter aceitado o convite do governador e que não foi questionado pelo seu partido, pois “não deve sua eleição a ninguém”.

Conforme o peemedebista, houve interesse de pessoas ligadas a Wagner em propagar o fato para forçar uma suposta aproximação entre ele e o PT. “Não foi o governador, mas assessores tinham interesse. Desde quando é divulgada a lista das pessoas que viajam no avião do governador? Só quem sabia era eu”, protestou.

Para entender, leia também a nota: ROBERTO MAIA É VAIADO EM CASA E CHAMADO DE TRAIDOR

0 resposta

  1. Esse senhor que afirma que sua eleição foi pessoal é um grande fantoche do irmão Arthur Maia.
    A comunidade lapense vai bani-los, em breve, da vida pública da cidade, uma vez que os mesmos ludibriaram milhares e, graças à perspicácia com que atuam no meio político, conseguem enganar com maestria.
    A verdade leva desvantagem pois só tem uma roupa.
    A mentira, porém, veste-se conforme a ocasião.
    Esses senhores são porta-vozes da mentira e de todas as mazelas que ela traz.
    Quem é de Bom Jesus da Lapa como eu, entende o que eu digo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *