Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio (esq.) é elogiado pelo secretário Jorge Solla (c).
Fábio (esq.) é elogiado pelo secretário Jorge Solla (c).

O deputado estadual Capitão Fábio (PRP) disse que a gestão do governo do estado nas áreas de média e alta complexidades estão recuperando a condição de Itabuna como município-pólo em saúde.

O parlamentar lembrou que, no aniversário de 99 anos da cidade, o maior presente foi a reabertura do Hospital São Lucas, num investimento de R$ 3 milhões do Governo Wagner.

Fábio participou da solenidade de reabertura do São Lucas e foi elogiado pelo secretário Jorge Solla. Segundo ele, “Fábio tem sido um grande parceiro em nosso projeto de recuperação do sistema de saúde”.

Reaberto, o São Lucas atenderá exclusivamente a pacientes do SUS, numa parceria do Governo do Estado com a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A emergência da Santa Casa estava fechada desde 2006, após sofrer retaliações do ex-prefeito Fernando Gomes.

0 resposta

  1. Fábio ainda é vivo (politicamente), após o que aprontou na véspera das eleições para Prefeiro em Itabuna, ano passado, …?!?!?!

    Quem o elogia é igual ou diferente dele, …?!?!?!

    Quem tem memória poderá responder, …!!!

  2. Eu até concordo que todo o político tem que fazer tudo para estar na mídia! mas ….paciência! tem que no mínimo maostrar para que veio!Deputado Fábio/ Solicite ao Governador , verbas para as entradas de \itabuna e Ilheus!A rodovia Ilheus – Itabuna!o término do Teatro e do Centro de Convençoes de Itabuna!Aí sim! voce terá toda a Imprensa do seu lado com respeito ! Vamos trabalhar isso tudo que foi dito e mostrar que vc tem competência para tal!Passe a agir dessa maneira e teras votos e respeito do Sul da Bahia! O Ombro de Geraldo ja tem muita gente para pedir e chorar!!!!! Acordea Deputado!os tempos sao outros!

  3. Será que foi Fábio quem conseguiu rebrir o Hospital São Lucas, já que todos os investimentos do Governo e mudanças de chefes de cargos do Governo, foi a pedido de Fabio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *