Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação da Bahia preferiu não jogar no lixo as revistas em que o personagem Chico Bento manda um amigo… todo mundo já sabe o que.

Foram 60 mil exemplares, ao custo total de R$ 208 mil. Para não desperdiçar dinheiro público, optou-se por uma alternativa: em cima do quadrinho de conteúdo obsceno, foi batido um carimbaço com a inscrição “OFERTA DA SEC”.

Diante da solução-confissão, Chico Bento fica automaticamente absolvido.

0 resposta

  1. seu pimenta, venhamos e convenhamos. as nossas crianças estão aCUadas diante de tanta violência, de tanta hipocrisia, de tanta politicagem. a sociedade esta enCUrralada perante a inércia de todos. e o senhor posta um assunto tão ridículo que peço que reCUe, não coloque mais essa baboseira de “CU” nesse site.

  2. Diante de tanta barbaridade – ja houve coisa parecida em São Paulo – o noso sistema educacional mais parece o que, …?!?!?!

    Não é nada disso que muitos pensaram, …, parece, sim, estar completamente abandonado, …!!!

  3. Com certeza Sergio, pois isso demonstra o total descaso com a nossa Educação é sinal que essas revista s são feitas sem nenhuma revissão por parte dos interressados. Só Lamento…mais parece que eles queria q o Chico Bento nos passase o recado.

  4. Eis algumas frases de Maurício de Sousa no Twitter pelo ocorrido com seu personagem:
    “Fui informado assim que a falha foi constatada, com pedidos de desculpas e informaçoes sobre providencias tomadas pelo governo…
    explicaram-me como aconteceu a falha e pediram desculpas.
    sobre a tira adulterada do Chico Bento: é óbvio, mas vou explicar: eu nunca cometeria uma grosseria dessas, como os meus leitores bem sabem.
    Enfatizando que respeitam meu trabalho, meus direitos e que jamais o governo da bahia desrespeitaria nossa historia cultural. mas entenderia alguma medida que eu tomasse…) julguei a atitude respeitosa e entendi que foi uma falha humana. e como a revista nao chegou às crianças, dei o caso por encerrado”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *