Tempo de leitura: < 1 minuto

Revela a coluna Painel, da Folha de São Paulo, que o presidente Lula encontrará o colega boliviano Evo Morales, no próximo dia 14, em Chapare, região cocaleira do país presidido por Evo. Diz o jornal que o “convite, feito por Morales, é parte da tentativa do boliviano de desmistificar o cultivo da coca no país. Lá, é tradição mascar ou fazer chá com a folha”.

0 resposta

  1. Ultimamente parece mesmo que o Lula só anda dopado, pois até parece que estamos nadando em prosperidade, que ninguém passa mais fome – ou necessidade – no país, que não temos mais problemas de todas as ordens, …, !!!

    Toda vez que ele se encontra com o Predidente de um dos nossos vizinhos miseráveis são feitas uma série de concessões, sendo que no final, quem paga as contas somos nós, os contribuintes, …!!!

    Quero ver se o Congresso irá aprovar o saco de bondades que o Lula abriu no Paraguai, …!!!

    Vejam, por exemplo, se o Obama, mesmo com aquela cortesia toda, liberou alguma coisa do nosso etanol, …?!?!?!

    Os subsídios continuam para os produtores de áocool de milho nos EUA e as sobretaxas em cima do nosso etanol, de cana, continuam exatamente as mesmas, …!!!

    Só aqui que os outros acham facilidades, pernas eternamente abertas, …!!!

    Soltar fogos de artifício queimando a pólvora dos outros é fácil, …!!!

    Por isso eu continuo dizendo: Tudo isso que ele está fazendo agora irá estourar nas mãos de quem estiver à frente do país, a partir de 2011. Seja a Dilma, seja o Serra, o Aécio ou quem vercer as eleições. Só quero ver, …!!!

  2. Danou-se !!!
    Se com umas 51 na cabeça, o apedeuta presidente já fala ( e faz ) um monte de asneiras, tomando chá de coca vai ser um “Deus nos acuda.
    Que Deus tenha misericórdia de nós.

  3. Zelão, diz: – Vai uma “cafungada ai brother?”

    Irmãos siamêse da diplomacia “espetaculosa” de Hugo Chavez, Lula e Evo, devem se reunir para discutirem “assuntos comuns” e nada melhor que na oportunidade, para aumentarem os “delírios”, dar uma “mascada básica” e, quiça, uma “cafungada” latino americana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *