Tempo de leitura: < 1 minuto

Estação de tratamento de esgoto vira lavajato
Cidadão tirou a foto de dentro do carro para não sofrer represália

Alguns não aprovam muito a palavra, mas não tem outra mais adequada para o caso. É uma verdadeira esculhambação o que está ocorrendo na estação de tratamento de esgoto da Emasa no bairro São Roque.

Todos os finais de semana, a estação se transforma em um posto de lavagem de carros. Quem paga pela água, fartamente utilizada e desperdiçada, é o povão cansado de guerra e são dezenas de veículos que se enfileiram no local para receber aquele trato.

Moradores da rua Independência, onde fica o lavajato – ops, a estação de tratamento – reclamam não só do desperdício, mas também do barulho produzido pelo som de alguns carros, em altíssimo volume e tocando aquelas músicas de péssimo gosto.

Tá na hora do presidente Alfredo Melo dar uma batida nessa estação. E ainda pode aproveitar para dar um grau no possante.

0 resposta

  1. A Emasa sofreu quatro anos de sucateamento
    para se vendida, quando Alfredo Mello entrou
    faltava tudo, seis meses não da pra conserta
    tudo mais com certeza a Emasa vai resolver este
    problema, sou funcionario da Emasa e bom o pimenta
    cobra para que se resolva essas situaçoes…

  2. vejo isso bem de perto,,,,,,mas que fique claro que essa é a mesma água que socorre os moradores quando há racionamento,,,,,,vejo os coitados batendo baldes e mais baldes d´agua,,,subindo a ladeira da Rua dos Operários,,,,de uma forma ou de outra,,,,essa água já tirou muita gente do aperto,,,,,
    Não tô dizendo q lavar carro alí é correto,,,,mas não entregar água e COBRAR por ela,,,,,é uma esculhambação pior ainda,,,,isso a EMASA faz por TODA a cidade,,,,,,fora a taxa de esgoto que é IMORAL,,,,e nem preciso explicar aqui o motivo,,,
    portanto,,,a EMASA enquanto empresa,,,é mais do que obrigada a dar exemplo antes de cobrar,,,,,

  3. podemos notar ai a importancia deste veiculo de comunicação, talves e outras açoes como esta estao acontecendo sem o conhecimento da empresa, que por sua vez deve buscar resolver esse problema. parabens ao pimenta pela obsevação e tenho certeza que as providencias serao tomadas.

  4. Se fossem bandidos q estivessem assaltando ninguém denunciaria, mas como as pessoas q estão lavando os carros não são bandidos, ai querem denunciar.
    Para mim isso é uma grande besteira já q a água é desperdiçada do mesmo jeito POR Q SEMPRE EXISTIU VAZAMENTO NESTE LOCAL. ja que todos pagam pela agua q sai do vazamento pelo menos estão usando para alguma coisa. Quanto ao som alto a lei diz que é permitido ate às 22h desde que os decibéis estejam no nível aceito pela mesma.

    A baixo da foto esta escrito “cidadão tirou a foto de dentro do carro para não sofrer represália”, ninguém q esta ali lavando o carro é bandido por tanto não existiria represália nenhuma, todos são pessoas de bem e trabalhadoras.

    Não estou dizendo q é certo lavar os carros neste local, mas, há assuntos mais importantes a serem discutidos como por ex. os assaltos constantes nesta redondeza. Então por q a pessoa q tirou a foto não vai atrás de bandidos e mostrar a realidade que realmente desafronta e constrange os moradores.

  5. Parece que o “fulano” nao considera roubar água um crime, sim por que todos pagamos pela agua e se um grupo de pessoas passa a utilizar a água sem pagar é roubo sim. Se esta ocorrendo vazamentos devemos informar e nao nos aproveitar deles, se queremos que a distribuição de água melhore na cidde é importante denuciar essas situaçoes.
    E quanto a “Quanto ao som alto a lei diz que é permitido ate às 22h desde que os decibéis estejam no nível aceito pela mesma.” definitivamente o volume do som nao esta em niveis aceitos nem para audiçao humana, é necessario que exista uma noçao de respeito por parte deles e de todos.
    E se o marador q tirou essa foto nao quis se indentificar é pelo mesmo motivo que esse “fulano” tambem nao falou seu verdadeiro nome. E se nao tivermos coragem de denuciar açoes como essa como podemos nos preocupar com assautos e “bandidos de verdade”

    Falo como morador da rua e como cidadao de Itabuna.

  6. FULANO vc tabém lava o seu corro não é????kkkkk
    por isso defende o erro, vc é engraçado, kkkkk
    só concordo com a bandidagem que é maoir e bem perigosa para a população, que é roubada por eles e também por quem rouba a agua do povo que paga a conta e muitas vezes não tem agua nas suas torneiras, agente sabe disso por que na nas redes de comunicação todos os dia , opovo reclamando dos assaltos e das torneiras secas.

  7. Não valo meu carro neste local…e sim ja foi informado q nesse local ha vazamento de agua porém nada foi feito…do mesmo jeito q ja foram feita as denucias de assalto e a policia tb não faz nada a respeito.

  8. Não concordo com vcs hector e norma! nem vou dizer q “FULANO” ESTAR CERTO, mas não axo erro oq esse pessoal estar fazendo! ali não estar havendo desvio de água, apenas aproveitaram um vazamento como citou o mesmo. (“fulano”)
    Ali são cidadões trabalhadores q assim como nós pagam os impostos e tem os mesmos direitos, portanto não vejo mau algum e crime nenhum pois ali não há placa dizendo q é proibida a entrada. e quanto ao som do veículo tbm não vejo maudade alguma, assim como retrata “pimenta” é um fim de semana onde todos os “trabalhadores” tem o seu momento de lazer. Queria ver se fosse algum de vcs 2 q tivessem compartilhando esse momento se achariam errado!

  9. no meu primeiro comentaio ta escrito “Não estou dizendo q é certo lavar os carros neste local” por tanto não tou defendendo quem lava o carro ali… e quanto ao som é só pegar o decibelimetro e medi a intencidade do som ai vai ver se é ou não aceito pela audição humana.

  10. Não concordo com “Fulano“ Mas também não tiro a razão dele
    coisas pior acontece por ale e não é posto. Criminalidade cada dia mas crescendo por ale
    i não ta tendo resultado disso .
    A emasa ’lava jato da emasa’ também estar abandonada sem portão tudo destruído se não fosse os próprios moradores da localidade ale já estava DESTRUIDO

  11. outra coisa ja foi sim informado a EMASA q existe vazamento neste local e nada foi feito. do mesmo jeito q ja foi denuciado os assaltos neste local e tb nada foi feito.

  12. obs; nao sao dezenas de carros, e sim, alguns carros, e nao chegao a se enfileirarem como falaram,e a musica nao eatar tao ruin,pois ultimamente so estam ouvido Michael Jackson,valeu.

  13. certo mas o hector rodrigue dis q as pesoas esto roubando agua neh por que o hector nao vai cuidar da vida dele ee para de fazer as pessoas de besta… q so viivi tomando casas de pessoas de baixo nivel por q vc no fala sobre isso q vc vai nas casas das pessoas fazem elas assinar um documento q dis q ele dono dessa residençiaaa….. e no fato do os meninos esta lavando carro sen poblemas nao tenho carro mas se eu tivesse lavaria brigado pimentaaaa

  14. Domingo vai bombar…. quero escultar Michael denovo..kkk. essa pessoa que tirou a foto deveria cuidar de sua vida e deixar o problema da água, para quem é de direito.

  15. e isso ai vai cuidar de sua vida hector. na verdade essas pessoas que estao se preoucupando com coisas tao pequena, sao os piores ladroes, os vaciloes fardados, ladroes de gravata. a emasa so faz e tirar do cosumidor pagamos alto p/um serviço tao Medíocre. entao dedededeixa o som rolar. deixa a galera lavar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *