Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

O PP vai reunir amanhã os seus deputados federais e estaduais para começar a discutir o rumo que o partido, fechado com João Henrique (PMDB) na prefeitura de Salvador e Jaques Wagner (PT) no governo do estado, vai tomar em 2010. O presidente da sigla na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte, disse que os acordos do presente não implicam aliança automática para 2010. Ele admitiu que há insatisfações de prefeitos com o governo, por falta de obras e de nomeações que não aconteceram. O fato é que, num cenário cada vez mais provável de três candidaturas ao governo, as chances do PP de abocanhar uma candidatura ao Senado são maiores.

0 resposta

  1. Zelão, diz: – Em outras palavras: – Queremos mais!

    Assim como o presidente Lula, vive compelido a aceitar o jogo de chantagens imposto pelo PMDB Nacional, em troca do apoio congressual que dá sustentabilidade ao seu governo, o Governador Jaques Wagner, a cada dia se torna refém de outros partidos menores, para forrar a cama do seu governo, onde pretende continuar deitado por mais quatro anos.
    Para que isso aconteça, Wagner, mesmo titubeante, aos poucos vai alargando as portas da vitrine do “toma-lá”, por onde os dirigentes espertos pretendem entrar.
    O deputado Mário Negromonte, reconhecidamente, não é nem um exemplo de moralidade política. Dai, as suas palavras, indicando um “certo inconformismo com o governo”, significam claramente, que o PP, quer aproveitar o momento de indefinição política na Bahia, para avançar nos cargos e nas benesses do governo, mesmo que; sem dar garantias definitivas de que logo no primeiro turno ou em um provável segundo turno, ficará ao lado de Wagner.
    Dizem que: – Pelo trotar dos cavalos, sabe-se quem vem dentro da carruagem!

  2. O PP observando que o PMDB está quase separado politicamente do PT, percebendo que ele é o que tem mais possibilidade de suprir o espaço, se aproveita da oportunidade do desespero de Jaques Wagner e começa a exigir secretaria e cargos. Isso tudo é porque Paulo Souto já está melhor nas pesquisas do que JAQUES DE WAGAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *