skip to Main Content
21 de junho de 2021 | 12:36 pm

QUE É ISSO, AUTORIDADE?

Tempo de leitura: < 1 minuto

O cidadão foi encontrado desacordado dentro de seu carro, na madrugada de ontem, no bairro do Imbuí, em Salvador. Cheio do “mé”, foi conduzido à delegacia e acabou dando o maior chilique. Recusou-se a fazer o teste de alcoolimia, usou palavras racistas contra o policial de plantão, pintou o sete…

Por que essa valentia toda? O manguaceiro, que se chama Madson Barros, é delegado de polícia em Gandu.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Não vai dar em nada.

    Precisou um deles morrer (perito da civil) para protestarem.

    A lei é pra poucos! Para os velhos conhecidos e esquecidos da sociedade.

  2. Qual foi o crime ou infração que o cara cometeu ? Dormir no carro é crime ? O cara bebeu todas e foi tirar um cochilo.Não estava conduzindo o veículo embriagado..KKKKKKKKKKK

  3. kkkkkk
    que historia maluca, mas recortando-a por partes o delegado tinha total razão de sair cingando geral, pq ele foi conduzido à delegacia, que infração cometeu? a não ser que o crro estivesse parado em plena paralela…

    é nisso que dá o descumprimento da cf 88, no que se refere ao ingresso no serviço publico, haja REDA para beneficiar “os deles”, em detrimento dos pobres mortais que ralam nos bancos de cursos e livros para ter um emprego publico…

  4. Concordo com os comentários acima, pois a Léi é clara quando se refere em conduzir o veiculo bebendo, se o delegado estava dormindo qual é o crime?? O fato é que desde a prisão do ex-comandante da PM o Coronel Santana, quando os policiais civis o predera que a guerra desencadeou, é civis retado com a PM e a Pm retada com os civis, o governador precisa URGENTEMENTE unificar as policias, igualando inclusive os seus salários, pois não existe policia melhor do que as outras, todas devem combater a criminalidade e não estarem se degladiando como fazem os inimigos..

  5. A noticia do pimenta esqueceu de dizer que o delegado estava em poder de um fuzil e uma pistola, além de coletes de bala. Além disso esse mesmo delegado ja havia sido preso pela corregedoria por ter deflagrado tiros para o alto em outra ocasião que o mesmo estava bebado.

    segundo a corregedoria dessa vez ele estará sendo expulso do cargo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top