Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com informações colhidas pelo Pimenta, a saída do professor Adeum Sauer da Secretaria de Educação do Estado está mesmo confirmada. “É irreversível”, afirmou a fonte.

Razões políticas, mescladas com questionamentos de ordem adminstrativa, atrapalharam o caminho do secretário, que há bastante tempo anda na corda bamba.

Especula-se que parte do PT  vai reagir à exoneração, sob o argumento de que o governador é duro com um quadro do partido, enquanto esbanja docilidade e paciência com os peemedebistas.

A conferir.

0 resposta

  1. O secretário de Educação já vinha sendo fritado a muito tempo.Questões que vão da falta de planejamento para o início do ano letivo , atraso nas reformas das escolas e essa das cartilhas do palavrão do Chico Bento que gerou repercussão negativa a nível nacional.Acredito que a mudança é razoável.Agora que a região perdeu peso na última eleição é a mais pura verdade.

  2. Zelão, diz: – É o jeito PT de governar!

    A “moderna” filosofia petista de governar, nada difere da “autocracia” antigamente combatida pelo próprio PT. Até poucos dias atrás, uma das poucas ações elogiadas e comemoradas do governo Wagner, era, justamente, o TOPA, executado, justamente, pela secretária de educação. Agora, premido pela necessidade de refazer as alianças políticas, que permitam afastar o fantasma da derrota em 2010, o tropego Governador Wagner, parece não titubear em entregar os anéis da jóia da coroa, para manter os dedos do poder. Mesmo que para isso, tenha que entregar na bandeja, a cabeça dos seus companheiros de primeira hora.
    Sem nada fazer pela região, Wagner, que aqui recebeu votação expressiva, será aguardado em 2010, para receber a merecida “ovação”.

  3. Concordo com o Zelão! GS tbm atua da mesma maneira.Agraciando os opositores, na falsa certeza de que os seus, sempre serão seus.Na esperança q ovelhas sejam sempre dóceis.
    Roberto tem razão ao criticar de forma dura o secretário! Apenas nome, ou camisa, não ganha jogo!
    Arthur, é isso mesmo!! Quem não se lembra do “Cumpade Lula” q nunca demonstrou esse “cumpadrismo”????Éra algo de via única!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *