Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Adroaldo Almeida definiu o dia de posse dos novos secretários da saúde, infraestrutura e relações institucionais e comunicação. A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, 7, às 16h, no centro administrativo. A enfermeira Sirlene Pereira assumirá a Secretaria de Saúde, em lugar da ‘ejetada’ Taciana Aragão. 

Silvino Ferraz será remanejado da pasta das Relações Institucionais e Comunicação para a Infraestrutura. O prefeito também definiu quem assumirá a vaga deixada por Silvino. O nome escolhido para as Relações Institucionais e Comunicação é o de Kléber Torres.

Os antigos titulares da Saúde e Infraestrutura eram da cota do PMDB e estavam fazendo campanha aberta por Geddel Vieira Lima, que é pré-candidato ao governo do estado. Adroaldo é petista e não tolerou a atitude de Ríder Cedro e Taciana Aragão (confira em post abaixo).

0 resposta

  1. Nao se deve misturar politicagen nestas horas,afinal de contas não se pesa o homem pelo seu Partido e sim pela sua postura,Partido não resolve problemas e sim atrapalha,se eleas estavam lá era por que eram competentes,não acha Adroaldo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *