Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O padre Clodoveo Piazza, que foi secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza no governo Paulo Souto, está sendo denunciado por abuso de menores pelo Ministério Público Estadual.

Além de Piazza, o ex-diretor da Organização de Auxílio Fraterno, Marcos Paiva Silva é alvo do mesmo processo. Segundo o MPE, os dois abusavam sexualmente das cianças e adolescentes internos da OAF.

O padre não apenas exerceu o comando da área social no governo Souto, como também colaborou na elaboração do Estatuto da Criança e Adolescente.

Com informações do jornal A Tarde

0 resposta

  1. Essa coisa asquerosa que se chama pedofilia precisa ser denunciada para que os delinqüentes sejam exemplarmente punidos.
    O primeiro desejo dos pais, que têm um filho violentado, é o da pena de morte para o delinqüente.
    Imagino que nem a morte do marginal cura a dor de uma família que passa por isso.
    É lastimável!

  2. Não dá prá condenar ninguém muito rápido. O padre Júlio Lancelotti também foi denunciado, mas depois se descobriu que ele era inocente. Hoje ele processa os que o denunciou. Mas o dano à sua imagem é irreparável.

  3. Vamos ver o que o Sérgio Oliveira vai falar sobre isso. Vejam como era tratada a área social do governo Paulo Souto. E ainda dizem que foi melhor que o governo wagner….brincadeira, né?

  4. Quando foi que provaram que o padre Júlio Lancelotti é inocente????????????????????????

    Simplesmente abafaram o caso, ninguém descartou o fato dele ter tido um caso com o cara quando o sujeito ainda era menor de idade

  5. Prejulgar é fácil e irracional.
    O que o papa tem a ver com a pedofilia? Conivência? Será que tantos pastores evangélicos, espiritas, ubandistas, testemunhas de…e tantas seitas e demais religiões também não há pedófilos? Sei de muitos de cada uma delas, mais ai os afoitos se calam. Será que esses afoitos são tão puros de alma? nunca pecaram antes? ou escondem seus pecados na tentatativa de condenar os outros? E os desvios de milhões dos fieis para contas de infieis?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *