skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 11:09 pm

POLÍCIA À CAÇA DO ASSASSINO BARRIGA AZUL

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia de Itabuna tenta localizar um assassino conhecido pelo apelido “Barriga Azul”, que é suspeito de envolvimento em pelo menos quatro homicídios cometidos na periferia da cidade.

No final da noite de ontem, Barriga Azul  – juntamente com um comparsa identificado como Tinho – fez mais uma vítima. Foi o mototaxista John Marcos do Carmo, que era conhecido como “Mikita”. Ele morava na Rua Liberdade, 972, bairro São Pedro.

Mikita foi assassinado por volta das 23 horas desta quarta-feira, quando se encontrava nas imediações da praça do São Pedro. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários tiros nas costas.

A família da vítima contou à polícia que ele sofria de depressão e era usuário de crack. A principal suspeita é de que Mikita devia dinheiro aos traficantes, tanto que sua casa foi saqueada ontem. Os bandidos praticamente esvaziaram o imóvel, levando de aparelho de TV até colchão.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. GENTE A POLICIA SABE ONDE OS CARAS AGEM , É SÓ PEGAR, MAIS O QUE DEMOSTRAM É QUE TEM MEDO DE ENTRA NO NINHO DAS COBRAS, QUEREM PEGA NA TOCAIA, QUANDO OS CABRAS SAI PARA DAR UNS BORDEJOS NO CENTRO DA CIDADE ONDE OS POLICIAS DOMINAM, (e o que desconfio)

  2. Eu conhecia John Marcos do Carmo,fui criado na mesma rua da vítima (R:Liberdade,São Pedro) e fiquei muito sentido com este “homicídio”.Infelizmente perdemos o direito de viver,não podemos andar nem na cinquentenário que dirá na periferia de Itabuna.

    Sr N.Azevedo (prefeito) e Sr Chefe da polícia civil de Itabuna,vamos trabalhar…

    Só resta a polícia civil fazer seu papel e prender o tal de ;Barriga Azul,Tinho e o Luizinho, este último só é suspeito.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top