Tempo de leitura: < 1 minuto

A propósito, há informações seguras de que roubo de cloro não é o único esquema cabeludo existente na Emasa. Estão identificados ao menos três dutos pelos quais os recursos da Empresa de Água e Saneamento de Itabuna são desviados.

Além do já descoberto, funcionam ainda esquemas envolvendo a locação de veículos, compra combustíveis e pagamento de horas extras.

É sujeira que não tem cloro capaz de limpar.

0 resposta

  1. Vamos procurar mais roupa suja para lavar, que com certeza tem muitas, afinal água é o que mais tem na estação de tratamento.
    O que a gente escuta falar e vê dos cargos comissionados na Emasa que estão reformando ou comprando casas e comprando carro novo, não é brincadeira, eram uns relentos e agora estão podendo……Não tem dinheiro público que aguente, é necessário investigar muito e punir os esperatalhões.
    E o povo coitado, bebendo água sem cloro!!!!

  2. Esse pessoal do tal de G20 enriqueceu
    na outra gestão, como não tão conseguindo
    meter a mão no dinheiro nessa gestão estão
    partindo para carros locados, cloro e onde
    achar uma brecha, ta na hora de Alfredo Melo
    enfentar o G20 que pelo que sei é protegido do
    prefeito…

  3. Andre ta na lapa, mais to sabendo
    que o G20 vai ao prefeito para segura
    ele e abafar o caso do cloro…acorda Azevedo
    esses cara da um voto e tira dois…

  4. A cidade toda já sabe a muito tempo exatos 5 anos atras que trabalhar na Emasa rende condominio de praia em Ilheus,carros,noitadas,viagens,casas luxuosas.Muitos almoços no Los Pampas e jantar no Cordonas.
    O pior é que esse grupinho tem o apoio de Azevedo e Gilson,pois quando o Eng Chico França assumiu a Emasa o mesmo detectou as fraudes e deu a lista ao prefeito e o G20 foi pra cima e abafou o caso.

    O comentario do junior´traduz a realidade dá um voto e tira dois.

  5. Alôooooooo !!!

    Meus miguxos da Emasa estão na festa de Bom Jesus da Lapa,curtindo todas e parecem que não estão nem ai,parecem que sabem que não vai dar em nada…..

  6. A pena para esse pessoal (além da cadeia, claro), deveria ser colocá-los com escova em punho para lavar todas as ruas da cidade para ajudar a melhorar a aparência de Itabuna. Se fosse na China, pendurariam um cartaz no pescoço e “passeariam” pela cidade para mostrá-los à população.

  7. E vcs acham que na prefeitura ninguém sabia disso? É a corrupçao institucionalizada e implantada na administração anterior e continuando na atual. Tudo com o conhecimento e o aval de quem deveria zelar pelo patrimônio público e administrar de modo transparente. Para mim não é novidade nenhuma. É aquela famosa frase: Eu já sabia que isso ia continuar acontecendo. Afinal o povo itabunense, do alto de sua grande sabedoria, legitimou essa prática com a estrondosa votação recebida pelo governo atual. Parabéns meu povo!!! Ah, pois é. E o Sérgio oliveira, hein? Não diz nada? Certamente vai dizer que isso é intriga do povo de GS e de petistas derrotadas. Pobre Itabuna!!!

  8. Acredito q tudo será apurado, e que nao devemos julgar sem antes apurar… pois inveja mata…. e pra quem não sabe, para se ir a Lapa não precisa ter dinheiro, basta ter fé e coragem, julgar é muito fácil dificil é estar onde eles estão.. se continuam é por méritos deles. Antes de procurar acusar peixe pequeno, deviam apurar o presidente, q é o responsável pelo patrimônio público e tudo q ocorre internamente na EMASA.

  9. COVARDE$!
    Aproveitam da ausência para levantar falso testemunho.
    INVEJO$O$!
    Muitos queriam estar lá, mas competência não têem.
    MENTIRO$O$!
    Insistem em tampar o $ol com a peneira.

    $e o pre$idente da EMA$A está tão ‘preocupado’ em descobrir a verdade, comece por ele mesmo, confe$$ando o que anda fazendo para denegrir a reputação alheia. Ainda u$$$$$$$$$ando de golpe baixo… Ele é um verdadeiro ‘Humberto Cadore’ e vive no ‘Caminho da$$$$$$$ Índia$$$$$$$$$$’

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *