Tempo de leitura: < 1 minuto

Rua Sebastião antes...
Rua Sebastião antes...

Há 15 dias, o Pimenta denunciou a situação da Rua São Sebastião, no bairro de Fátima, em Itabuna, local em que o entulho se acumulava de maneira assustadora, sem  que a Prefeitura tomasse qualquer providência.

Pois logo após a denúncia o governo se tocou e mandou retirar aquele “lixão”, que já estava dificultando o tráfego de veículos no local.

Mais uma vez, este blog fica satisfeito por fazer um jornalismo que colabora efetivamente com a sociedade.

... e após a denúncia do Pimenta
... e após a denúncia do Pimenta

0 resposta

  1. Eu tmbém parabenizo o Blog pelo jornalismo responsável que vem fazendo, mas outra coisa também deveria ser enaltecida, …, o trabalho de quem mandou fazer a limpeza dentro de pouco espaço de tempo, …!!!

    Para que as coisas não sejam tão unilaterais assim, …!!!

    Quantas vezes, nas nossas vidas, nós reclamamos, mas ninguém toma providências, …?!?!?!

  2. Ohh pimenta! pelo amor de nosso pai do céu! nos ajude denunciando também 08 meses de enutlho e material de construção colocados no meio da rua Santo Andre, na altura do bar Latitude, já na Beira Rio (Conceição); um individuo está realizando uma construção (diozem que é “peixada” da prefeitura) e coloca todo material e entulho na rua; já chegou a colocar, cerca de 5.000 blocos, areia , brita, entulho, praticamente fechou a rua; em, consequencia pelo estreitamento da rua, temos, poeira,o asfalto se deteriorando rapidamente, um desrespeito total!!! em outros tempos quando a prefeitura se preocupava com o bem estar da população ele já teria recebido uma multa e até a obra embargada. O TRABALHO DESSE BLOG TEM SIDO FUNDAMENTAL NOS ÚLTIMOS TEMPOS NESSA CIDADE, NOS AJUDE, TIRE UMA FOTO E DIVULGUE O DESCASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Parabéns!!

    Vcs poderiam também denunciar a rua francisco benicio, estão jogando lixo(entulho) também no terreno baldio..Próximo ao Meira e escola imeam.Vem acontecendo inúmeros assaltos nessa localidade.O terreno baldio é um grande risco para os moradores e pessoas que sempre passam por lá.

  4. Bom trabalho Pimenta! parabéns!!!!!!!!

    Mas,,,, Pode passar lá agora que vocês vão encontrar a mesma situação……..
    A prefeitura tem que tomar medidas enérgicas contra esses mal educados que fazem isso com a via pública…….

    MULTA, CADEIA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, A PRÓPRIA RETIRADA DO MATERIAL JOGADO etc..etc…etc….

  5. PARABÉNIZO O PIMENTA NA MUQUECA POR TER FEITO ESSA MATERIA NA RUA QUE MORO.SE NÃO ESTARIA DO MESMO JEITO.AINDA BEM QUE VOCÊS ESTÃO DE OLHOS EM TUDO.TAMBÉM MEUS PARABÉNS A PREFEITURA QUE ESTAR ANTENADO NO PIMENTA.

  6. Tem que criar medidas corretivas para certas pessoas que ocupam certos cargos na prefeitura e mantém “peixadas” desde o tempo “que Adão era delegado”; senão a coisa fica desmoralizada. Quando há uma denúncia, O infrator corre pro “peixada” e este, dá um jeito pro “cliente” continuar infringindo. A manutenção de velhos vícios, prejudica a governabilidade.

  7. Gostaria de pedir ao jornalismo do pimenta na muqueca que olhasse pelo bairro santo antonio, jardim italamar, rua B, pois já faz alguns dias que os moradores pediram para que nos ajudasse a denunciar o descaso da prefeitura em relação á essa rua, escoto a céu aberto, não há água encanada.Não esqueçam,esses moradores leem sempre o blog.

  8. Parabés ao Pimenta e a Cap. Azevedo, a imprensa mostra e o governo faz, isso sim é responsabilidade. Para uma cidade crescer tem q ter a ajuda de todos.

  9. Essa administração só faz as coisas debaixo do ferrão. Quer dizer que se o Pimenta não denunciasse a coisa estaria do mesmo jeito até hoje. Que coisa né Azevedo?
    Eles são iguais a Jegue só vão empurrados…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *