Tempo de leitura: < 1 minuto

O PMDB ocupava, segundo contabilidade do governo, cerca de 500 cargos no governo estadual, entre os quais duas secretarias, três empresas estatais. Era um espaço nada desprezível na máquina administrativa estadual. Separação de “corpos” selada, o governo terá agora estes cargos como atrativos para eventuais novos aliados. Ou para consolidar aliança com os partidos que integram a administração.

0 resposta

  1. Patrimonialista, Geddel Vieira Lima pensa que os cargos ocupados pelos peemedebistas lhe pertencem tanto que monta arapuca para Wagner enviado pedido de exoneração dos cargos ocupados por outrem. É muita baixaria para uma pessoa que se propõe ser chefe do Executivo estadual. Sua intenção era que o Executivo acatasse os pedidos e, esses, por sua vez, se sentido desprestigiados pela informalidade do ato (exoneração por telefone), viraria sua metralhadora inflamada pelos Vieiras na direção dos companheiros. Moleque birrento, travesso e sem limites, pensa que na Bahia os currais eleitorais ainda são regra conforme a dinastia do coronel Malvadeza. Analisando de outra forma, tal gesto escancara o medo do “grupo” dos Vieiras, pois sua intenção é não permitir que os tantos peemedebistas simpatizantes do governo galego negociem pessoalmente suas permanência. Agora é tarde e resta-lhe um tiro de misericórdia: chorar no pé do caboclo Lula.
    Antonel Oliveira

  2. Quanta incoerência e veneno em um post só. Esse Antonel não entende nada de política e parace que por interesses escusos, anda visitando os blogs sistematicamente para fazer ataques ao PMDB e ao nosso futuro Governador Geddel. Mas a Bahia já conhece a forma que vocês ptistas fazem política. E não caem mais nessa não, afinal podem ter certeza que o pt levará uma derrota incrível, então aproveitem para arrumar as malas e irem pedir esmolas ao cumpade de vocês: Lula.

  3. WAGNER+POVO=VITÓRIA

    GEDELL+DEM=DERROTA.

    MELHOR UM GOVERNO TRABALHANDO DEVAGAR COM DIGNIDADE,DO QUE ELEGER UM SEGUNDO ACM DA VIDA.
    LEMBREM DA SITUAÇÃO QUE FOI ENCONTRADO O ESTADO. FORAM MAIS DE 20 ANOS DE DESMANDOS. AGORA WAGNER CHEGA PRA ARRUMAR A CASA E AINDA POR CIMA ENCONTRA UM MONTE DE VICIADOS DO PODER TENTANDO A TODO CUSTO QUE ELE FAÇA UM GOVERNO COM OS MESMOS VÍCIOS DOS GOVERNOS ANTERIORES.COMO NÃO CONSEGUEM AS BENESSES DO PODER, AGORA QUEREM RETORNAR OS MESMOS DE SEMPRE?

    ME POUPEM,POR FAVOR.

  4. Espero que os cargos dos deputados Raymundo Veloso e do Renato Costa ,que eles tem no Estado, sejam exonerados aqui na nossa região…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *