Tempo de leitura: < 1 minuto
TEIA DE ARANHA: Livro de Geografia comprado pela Prefeitura de Maraú está desatualizado mais de 20 anos
TEIA DE ARANHA: Livro de Geografia comprado pela Prefeitura de Maraú está desatualizado mais de 20 anos

A Prefeitura de Maraú adquiriu recentemente algumas coleções de livros didáticos para servir de pesquisa aos estudantes.  O material custou cerca de R$ 15 mil aos cofres públicos, mas inclui exemplares que chamam atenção pelo alto grau de inutilidade.

Entre os livros, há um de geografia (não de história, reparem bem!) que, em sua página 291, trata a velha e extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas como algo atualíssimo. Pois é com obras desse tipo, anteriores à Perestroika, que a Prefeitura de Maraú pretende deixar os estudantes da cidade cultos e bem informados.

Vale procurar saber quem é o dono do sebo que vendeu tais preciosidades ao município, pois é capaz de ter carne embaixo desse angu…

0 resposta

  1. Só assim eu sei onde encontrar um atlas que tenha a extinta região leste, antes do Brasil ter sido dividido em cinco grandes regiões, …!!!

    Por lá, Guanabara ainda é um estado, …!!!

    O Rio ainda é a capital da república, …!!!

  2. Porriso que o povo tem esse mito que interior e atrasado, as autoridades dão motivos!
    O progresso chegando a Meraú eita prefeito inteligente é esse.
    Gente vcs ñ entenderam isso é pq na época que ele estudava ele filou a aula, agora compro os livros pra estudar em beneficio próprio!kkkkk,as autoridades têm que punir esse cidadão, afinal o dinheiro é do povo!
    Quanto foi mesmo que custo? E onde ele conseguiu essa relíquia minha gente?
    Sem palavras o POVO agradece tamanho esforço do prefeito em relembra o passado com tanta riqueza!
    A verdadeira Piada do século!
    Are baba.

  3. Taca uma ação de improbidade administrativa nesse Sercetário Municipal de Educação e no Malfeitor, ou, desculpe – gestor. Cade o MP?

  4. Cada prefeito tem o Secretário que merece! Acorda meu povo! Vamos nos respeitar e dar um voto em quem tem preparo técnico, escolaridade ( de preferencia formado em Administraçao de empresas)Ser HONESTO!!!!!!e que seja proibido definitivamente qualquer cidadao que tenha ficha suja se candidatar a qualquer cargo público! NAO nelles!

  5. Mas parece que o secretário de educação pouco tem a ver com a questão… o vendedor fora direto ao Prefeito, já que nada conseguira com o secretário, que prontamente adquiriu as relíquias sem qualquer consulta….. estranho???

  6. Vocês falam por boca de terceiros, é por isso que o povo de Maraú, com excessão tem fama de vida alheia.
    Vivem a vida do proximo e esquece de viver a propria.
    Pedro Alvares cabral nasceu ontem?rs. Não, no entanto todos se enteressam pela sua história.
    Parabéns Ricardo!!!! Fatma e Willian Bonner, estão com medo de perder o pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Maraú não tem prefeito tem uma piada. Outro dia ao sair de uma reunião, o prefeito de maraú virou pra o secretário de finanças e falou:- Vamos tomar alguma coisa ? Ao que o secretário respondeu: – de quem ?

  8. Em Maraú, se o prefeito ou qualquer dos secretários minicipais se candidatar a um cargo eletivo vai se decepcionar. O povo não vota mais em garganteiro nem em falsos profetas. Secretários o governo está passando e voces vão voltar a ser mortais (eles se acham deuses).Os funcionários da prefeitura precisam reinvindicar os seus direitos; chega de comer na mão de gente safada, procurem o promotor e entreguem esses governantes de araque. |Não estão pagando as férias dos funcionários, os salários estão defasados (menos das funcionárias da secretaria de administração).

  9. O Deus, desculpem, o secretário de finanças além de prender o dinheiro da prefeitura( isso mesmo, prender!) está empregando toda a familia de uma de suas mulheres. É outro garganteiro que se esconde do povo que ele mesmo usou em outros governos para atingir o seu objetivo político. Ele está secretário por mais tres anos, e depois…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *