Tempo de leitura: < 1 minuto


0 resposta

  1. Voto Em Geddel Por que Esse Governo Do Agora Tem Tem Tem So Tem Mesmo é Falta de tudo um pouco, Agora Tem Falta de Educação,Falta de Policiamento e Equipamentos de Policias,Falta de Viaturas,Faltas de Coletes,e Falta de Salarios Dignos Para a Categoria,e ele agora que aumentar salario dele e dos secretarios é brincadeira do jeito que a segurança publica vai daqui uns dias os bandidos vão ficar igual Rio de Janeiro eu não sei se na verdade ele quer que aqui se torne igual a cidade natal dele,lembrando que aqui é Bahia e não Rio de Janeiro Acorde Para Vida Agora TEm Tem Tem o Governo que faz mais Propaganda na tv,e lembrando aquela via de Vitoria da Conquista já Ixistia a muito tempo ele veio falar que foi ele agora é brincadeira governo cheio de maquiagem e cheio de defeitos.Acorda Meu Povo.

  2. A chama e o coração Peemedebistas vencerão a estrela sem brilho do PT! Em todo canto da Bahia se vê que Geddel é o maior lider político do nosso estado e será nosso futuro governador!

  3. O povo precisa mudar de uma vez por todas e votar em quem realmente é sério.Geddel,Pedro Simon e outros locais, como o prefeito de Itabuna e a Deputada AnGela, são farinha do mesmo saco, enganadores, que só pensam em poder e riqueza.Enquanto isso, graças ao presidente Lula, o povo brasileiro melhora sua qualidade de vida e na Bahia, o Governador Wagner segue os passos do presidente lULA, LEVANDO O PROGRESSO A TODAS REGIÕES DO ESTADO.Sou sertanejo e sei bem como ACM fazia com nosso povo:nada,absolutamente nada.Então,vamos com Dilma e Wagner nas próximas eleições.

  4. Estamos cansados de saber que enquete nãotem cunho científico, pois não tem amostragem dimensionada, mas é indiciária, …!!!

    Pelo que podemos ver, parcialmente, nessa enquete feita em pleno reduto petista, é uma tendência de ida ao segundo turno e, assim sendo, em caso da união das candidaturas do Paulo Souto com o Geddel, que é bem provável, adeus PT, …!!!

    Vem chumbo grosso por aí, …!!!

  5. Acabei de votar agora em Gedel. Antes eu só votava no DEM,no caso seria Paulo Souto.Agora não voto mais só por causa da decepção que é Azevedo. Ou seja: não voto em Paulo Souto por por causa de Azevedo.

  6. Essa “preferencia” por Gedel na esquete, é a turma do DOMO q/ está fazendo, p/ provocar o PT regional. Veja, antes PS tinha uns 18% gedel “cresse” PS cai. Outra: Sergio diz q aqui é reduto petista! Tá “mal informado”!Brincadeira! FG era petista? Azevedo é petista? Itabuna É DEMO puro!!!!

  7. Chega de Hipocrisia. Chega de PT que diz que faz um governo democrático, mas na verdade é uma ditadura da imposição e da chantagem.
    Por isso voto em Geddel.
    Ao comentarista que respondeu ao Sérgio, saiba interpretar as coisas antes de responder. Quendo ele diz que aqui é reduto do PT ele está falando do blog e seus leitores; e não da cidade de Itabuna, que ainda bem, não deixou mais os ditadores ptistas voltarem.

  8. Solicito encarecidamente ao pessoal do blog para que, se possível, disponibilizem um recurso de correção ortográfica, ou coisa que o valha, para que alguns autores de comentários menos atentos, dentre os quais eu me incluo, possamos corrigir as palavras e minimizar os erros de português, tornando a leitura dos comentários, por parte das pessoas, mais confortável, …!!!

    Realmente eu não sei qual o nível de dificuldade em disponibilizar tal ferramenta, mas que seria bastante útil, isso seria, …!!!

    Como exemplo, e justificativa, podemos observar o comentário de Nº 08, …, uma lástima, …!!!

    Um atentado perpetrado contra a nossa língua pátria, …!!!

    O bom senso agradece, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *