Tempo de leitura: < 1 minuto

“Eu sou democrata!” A frase, proferida por um Welington Rodrigues (Leléu) desolado, resume toda a decepção que o suplente de vereador sente em relação ao seu partido, o Democratas. Leléu é o herdeiro natural da cadeira do ainda vereador Milton Gramacho (PRTB), que está com a cabeça na degola, acusado de fraude nas eleições municipais de 2008.

A queixa de Leléu se deve ao fato de seu partido não mover uma palha para fazer o processo contra Gramacho andar. E o dedo no suspiro não é apenas da direção local do DEM – leia-se Maria Alice e o ex-prefeito Fernando Gomes. Estes, embora se finjam de mortos na questão, obedecem a ordens superiores. “Isso vem de Salvador e Brasília”, sugere.

Mesmo sem partir para o ataque franco, fica claro que a mágoa do suplente é dirigida principalmente para o deputado federal ACM Neto. “Ele podia fazer alguma coisa, assim como outros do meu partido. Milton é PRTB. Eu sou democrata!”.

Comovente.

0 resposta

  1. Acho que quem deve estar segurando a onda de Milton Gramacho, é o ex Governador Paulo Souto e o Deputado Federal Fábio Souto e motivos não faltam pois o Vereador que está com a cabeça na degola sempre votou e trabalhou as campanhas de Deputado Fábio Souto, FLAMARION que o diga!…

  2. Todos sabem e ninguém nunca pediu segredo que ACM Neto nada tem a ver com o processo de cassação do vereador Milton Gramacho, até porque os dois não são muitos simpáticos, desde quando o vereador é amigo fiel do também deputado federal Fábio Souto, filho do ex-governador Paulo Souto, esses dois os principais responsáveis pela permanência de Milton na Câmara de Vereadores, pois são eles quem estão atrasando a inclusão do processo na pautão de julgamento no TRE em Salvador.
    É bom o Pimenta na Muqueca fazer essa pequena correção, aliás, pequena não, muito grande correção, pois ACM Neto é totalmente inocente nesta situação, enquanto o tal do PAULO SOUTO e o seu filho FÁBIO SOUTO é quem são os responsáveis diretos por tudo que ainda não aconteceu na justiça.

  3. QUEM DISSE QUE LELÉU É SUPLENTE DE VEREADOR? ELE É VEREADOR DIPLOMADO E RECONHECIDO JUNTO AO TSE EM BRASILIA, ENQUANTO MILTON GRAMACHO É RECONHECIDO COMO CASSADO E INAPTO, PORTANTO, FAÇAM ESSA CORREÇÃO.

  4. Todos sabem que o deputado federal ACM Neto nada tem a ver com esse episódio, ao contrário, até já convidou Leléu para uma conversa, mas este até o momento evitou justamente para não provocar um conflito partidário.
    O ou os responsáveis pelo atraso no julgamento do processo são o ex-governador PAULO SOUTO e o seu filho o deputado federal FÁBIO SOUTO, ambos amigos intimos do vereador cassado, portanto, retifiquem o nome para não comenterem injustiças.
    PAULO SOUTO e FÁBIO SOUTO, os paladinos da verdade, os honestos do DEMOCRATAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *