Tempo de leitura: < 1 minuto
O petista Vane deu voto de confiança ao prefeito (foto Duda Lessa)
O petista Vane deu voto de confiança ao prefeito (foto Duda Lessa)

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) terá que ficar muito grato ao vereador Claudevane Leite (PT). Graças a Vane, como o vereador é conhecido, os convênios financeiros que o município pretende firmar com o BB e o Desenbahia poderão ser pagos em 60 suaves prestações.

A Câmara autorizou o município a firmar os convênios destinados à compra de máquinas para a manutenção de ruas, mas a bancada de oposição, reforçada pelo agora independente Gerson Nascimento (PV), desejava encolher o prazo de pagamento do empréstimo, de 60 para 40 meses.

Vane foi contra. Ele aceitou o argumento do governo, de que a redução do prazo para 40 dias impossibilitaria a obtenção dos empréstimos. No final, o prazo maior acabou prevalecendo por sete votos a seis.

0 resposta

  1. Parabens vereador, mais uma vez eu me orgulho de ter participado da sua eleição e reeleição… Se é bom pra Itabuna você aprova e pronto!
    Deus continue a te abençoar!

  2. Isso sim é um vereador de verdade, mesmo sendo de um partido contrario, opositor, fazendo parte da bancada de oposição mostrou ser serio e integro quando votou a favor do governo, só levando em conta que é uma coisa boa pra Itabuna.
    Parabens Cloudevane, e parabens Itabuna por ter te eleito vereador.
    Que os outros sigam esse exemplo!

  3. PARABÉNS VEREADOR VANE, POIS ESTÁ PENSANDO NO BEM DO POVO DE ITABUNA E DEIXANDO O PARTIDARISMO DE LADO. AFINAL, A QUANTOS ANOS ITABUNA NÃO FAZ AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS TÃO IMPORTANTES PARA OBRAS NOS BAIRROS QUE ESTÃO ABANDONADOS A DÉCADAS? E SE O PROXIMO PREFEITO TIVER QUE CONTINUAR O COMPROMISSO DE PAGAR AS MAQUINAS O MUNICÍPIO AGRADECE PORQUE EVITAREMOS GASTAR DINHEIRO COM EMPRESAS COM POUCA CREDIBILIDADE….
    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS VEREADOR VANE!

  4. Pelo menos o referido Vereador foi sensato, não colocou questões individuais acima do bem estar da comunidade, obstruindo o desenvolvimento da cidade, já basta o descaso do Governo do estado, …!!!

    De quando em vez uma alma consegue se salvar do inferno, …!!!

  5. Prezados coleguinhas de comentarios no PPNM ( Partido Pimenta Na Muqueca ).

    Vamos ponderar que seria bem melhor estes emprestimos terem sidos feitos em 40 parcelas,visto que em 60 como foi aprovado 20 parcelas irão ficar para o proximo governo e ai já se dá motivo para começar o mandanto falando recebi debitos e dividas,ai passa-se um ano dizendo que esta arrumando a casa e por ai vai….
    E quem acaba sofrendo é o povo….

  6. Parabéns a Vane por mais uma prova que pensa no povo!
    Más aqui pra nós, o governo acabou de comprar uma patrulha que custa R$1.800.000,00, poderia se comprar mais uma patrulha através desse finaciamento aprovado pela Câmara, e investir o “troquinho” em saúde e educação, que realmente são aspestos e “maquinas” que limpam não só as ruas, e elevam o bem-estar do povo. Porque não dar um passo de cada vez com cautela e prudência?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *