Tempo de leitura: < 1 minuto

.

O alerta já foi emitido pelo blog, mas…

Nos últimos dias de julho e nestas primeiras semanas de agosto, a dengue voltou com tudo em Itabuna. As regiões do Pontalzinho e da Mangabinha são as que registraram, até aqui, o maior número de novos casos.

Outro agravante: na semana passada, uma paciente morreu com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital São Lucas. Pior, foi enterrada como indigente. A família apareceu cinco dias depois do ‘acontecido’ e só então foi informada da ‘lambança’ do hospital.

0 resposta

  1. “Lambança” do hospital??!! Só do hospital??!!
    E da família, não?! Uma família que só aparece uma semana depois da morta ter morrido… é uma família??

  2. enquanto,o coordenador manter na frente dos trabalhos aqueles que vinheram da gestão anteriou.ITABUNA,dificilmente manterá os indices baixos. estão mau acostumados amigos,e aprenderam solidar seus costumes dentro do grupo fechado…….portanto????????????

  3. JA SE DESENHA O QUE IREMOS PASSAR NO VERAO.COORDENAÇAO SERIA? NÃO,CEGO,COMFIANTE,ESPERANDO TUDO ACONTECER PARA DEPOIS DIZER O QUE.RESPONDO…..A CULPA E DOS AGENTES.

  4. MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO,CULPADOS…DENTRO DA HIERARQUIA COORDENAÇAO POR NAO COLOCAR PESSOAS RESPONSAVEIS NA FRENTE DO TRABALHO, SUPERVISORES GERAIS 60% TEM QUE SAIR NAO TEM CONDIÇOES. SUPERVISORES DE ÁREA 50% NÃO TEM CONDIÇAO DE COMANDAR UM GRUPO. QUEM ESTAR LA NA PONTA SO RESTA TORCER PARA QUE ESTA MUDANÇA ACONTEÇA QUE APAREÇA BONS ORIENTADORES.PORQUE ESSES JA PERDERAM A COMFIANÇA DOS AGENTES PRESSISAMOS DAR UM CHOQUE DE ANIMO NESTE TRABALHO. MUDANÇAS JÁ. É NESCESSARIO NOVAS OPORTUNIDADES……….

  5. Aparecem cinco dias depois e querem o que?
    Devem é ser denunciados no MP por decaso… abandonam o “parente” em um hospital e voltam lá cinco dias depois… AAAAAAAAA
    Vão procurar o que fazer!!!

  6. Pelo que estamos vendo a DENGUE sempre esteve afiada pra morder que der mole, e no caso de nossa “linda” Itabuna, o mosquito vai continuar MATANDO MESMO. Também, com tanto LIXO espalhados pelas ruas, esgotos a céu aberto, canais imundos, mato alto e por todos os lugares, esta dando pena andar por Itabuna, nunca vi tanta sujeira pelas ruas, e nao é só isso, com esse cenário, vem ratos, ratazanas, baratas, escorpioes, cobras, doenças e tinham dita e alardeado que a culpa era do ex-secretario da saúde, e agora minha gente a culpa é de quem? será do povo, do ministerio público que só quer aparecer na tv e quer ser canditado a deputado, da imprensa que nao ajuda em nada, do secretário atual da saúde que nao acerta uma, dizem os bastidores da prefeitura que a secretaria da saúde esta tudo virado pra baixo de tanta desordem, tem profissionais pedindo pra sair porquie nao aguenta mais as atrapalhadas do médico Antonio Vieira, dizem pior, que ele reune nele mesmo todos os graus da incompetencia juntas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Vamos andar com uma medalha com identificação e número de telefone de um parente próximo para comunicação em caso de morte, senão os caras metem terra por cima com uma plaquinha: “INDIGENTE”. Para os poderes públicos, depois que a gente deixa de ser CONTRIBUINTE, vira-se INDIGENTE.

  8. Medalha de ouro, não entende a sua colocação pois o trabalho de prevenção esta sendo realizado, se vc quiser o cargo de coordenador procure o secretario de saude Dr Vieira e peça a ele o cargo, só assim Itabuna ira acaba este surto de Dengue.
    Acorda rapaz vai trabalha seu cansado.

  9. faz parte em, RICARDO GOES…+++ APROVEITE VC PARECE QUE TRABALHOU EM ALGUMA PLANTAÇÃO DE LEGUMES E DEVE TER MATADO MUITA GENTE COM ESTES CALCULOS E DOSAGEM DAS INSETICIDAS QUE O SENHOR ORDENA A FAZER.OLHA VC NAO ESTAR NA ROÇA, E SIM EM UMA CIDADE PROCURE APRENDER, SER TECNICO NO QUE FAZ.ALIAS, APRENDEU COM QUEM? NO SERTÃO? AINDA É TEMPO, OLHA ACABOU,VC É O QUE? SEJE UTIL A SUA COMUNIDADE.O COORDENADOR DA DENGUE ESTAR LENHADO COM SEUS CALCULOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *