skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 12:26 pm

PRESSÃO LEGISLATIVA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Além da grande disputa entre secretários municipais, a prefeita e médica Dra Irismá, de Gandu, está sofrendo forte pressão… legislativa. Vereadores analisaram o conjunto de aproximadamente 150 nomeações e descobriram que mais de 10% são de parentes de gente que ocupa alto posto no governo.

O levantamento fundamentará uma das denúncias que a oposição pretende fazer ao Ministério Público Estadual (MPE). Quem está na mira dos vereadores é o chefe de gabinete da prefeita, Ademir Andrade. Ele é sobrinho em  primeiro grau do esposo da prefeita. Ademir é chamado pelos vereadores de “Rei das Diárias”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ôxete! esse não é o mesmo que foi secretario de saúde de “neco”, se procurar vão encontrar mais coisa embaixo do tapete. Parece que esse senhor também gosta de literatura e, no mesmo governo de “neco” vendeu muito para o municipio através da Comercial Jorge Amado. Vixe mainha!

  2. na verdade quem deu entrada no ministerio publico foi o presidente do psdc,ADEILTON LEAL(bOZÓ) que nem mandato tem, pois os vereadores, os que nao estão presos ao atual governo, tem rabo preso dos passados.

  3. tenho 18 anos devido as promessas de mudanças, meu primeio voto, foi pra dra. irisma,´porem até agora o que ela fez foi empragar parentes dela e da maioria dos vereadores, ate sua cunhada metida virou secretaria de ação social. trabalho que e bom, nada

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top