Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), em Floresta Azul, já foi um lugar tranquilo. Ultimamente, porém, se transformou em foco de crimes e violência. Furtos, arrombamentos e assassinatos passaram a fazer parte da rotina dos moradores, muitos dos quais vivem aflitos em função da total falta de segurança.

A situação no distrito motiva a preocupação da vereadora Iraildes Maria dos Santos (PV), conhecida em Floresta Azul como Irá. Ela esteve mais de uma vez na sede do 15º Batalhão da PM, em Itabuna, solicitando que fosse garantida a segurança no Santa Terezinha.

Na última visita ao 15º Batalhão, há dois meses, ficou firmado o compromisso de que o módulo policial existente no distrito seria reativado, mas até agora, nada…

“Os moradores se dispuseram a ajudar, com alimentação e até mesmo hospedagem, mas nem assim o Batalhão enviou o policial”, relata a vereadora, que condena a omissão de quem poderia e deveria devolver a paz àquele distrito.

0 resposta

  1. A VEREADORA IRÁ ESTAR DE PARABÉNS.MAS O COMANDO NUNCA TEM HOMENS PARA FAZER A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO.AGORA PREFEITA E VEREADORES DE FLORESTA VAMOS LEVANTAR DA CADEIRA E AJUDAR A VEREADORA IRÁ NESSA LUTA COM A SEGURANÇA DO POVO DE CONQUINHOS.

  2. Acredito que a Vereadora tá buscando solução no local errado, o policiamento em Floresta Azul não está mais sobre o comando do 15ºBtl e sim da Cia. Independente de Ibicarai.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *