skip to Main Content
1 de abril de 2020 | 04:49 am

ALFREDO NA MIRA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Bancada do prefeito pediu a cabeça do presidente da Emasa

Bancada do prefeito pediu a cabeça do presidente da Emasa

Por motivos vários, confessáveis ou não, o presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Alfredo Melo, transformou-se em persona non grata junto à bancada do prefeito Azevedo.

Entre os vereadores que compõem o grupo do executivo, apenas  Milton Gramacho e Gerson Nascimento (que na verdade está mais para independente) deixaram de assinar um pedido para que Alfredo seja “ejetado”.

A articulação conta com o apoio explícito do radialista Val Cabral, que é do mesmo partido do presidente da Emasa, mas com ele não convive bem há bastante tempo. Em seu programa na Rádio Difusora, Cabral tem feito críticas pesadas a Alfredo Melo, o que já incomoda o prefeito.

Tá difícil segurar…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Por falar nisso, vão construir uma prisão só para o pessoal da EMASA que estava com a boca no cloro, ou não ??? E qual as providências que o diretor da EMASA está tomando para pegar esse pessoal e não tomar no cloro ??

  2. Essa disputa de poder pelo PV vai acabar prejudicando a Emasa, os servidores e consecultivamente o povo de Itabuna, usuários do serviço da Emasa. Azevedo deve dar um basta nisso, Alfredo mal administra a Emasa para poder entrar nessa gerra com Val. Ou ele (Alfredo)dá atenção à direção do PV, ou atenção à direção da Emasa. As duas coisas ao mesmo tempo só faz prejudicar o funcionamento de uma empresa esencial ao município. Tá na hora de colocar alguem sem compromissos políticos para adminsitrar a EMASA. Acoooorda Azevedo, se não vai sobrar para tí!

  3. Até quando vai se deixar Val Cabral mandar no governo Azevedo?
    Alfredo é um técnico sério e responsável. Não se pode queimar assim tão levianamente aqueles cidadãos que se dispõem a trabalhar seriamente no seviço público.
    Quanto a Câmara de Vereadores, ela precisa mesmo é explicar para onde vão, eftivamente, 700 mil reais de repasse todo mês de duodécimo dos nossos suados impostos!

  4. Muito bem, bastante interessante os dois ultimos comentários, realmente até quando este governo será subserviente de Val Cabral? Até quando o azevedo viverá refém deste rapaz e sendo influenciado por ele? Será que o azevedo, mesmo sendo policia vai continuar sendo manipulado por um irresponsável e anarquista como Val Cabral?
    Itabuna conhece e sabe das qualidades do Dr. Alfredo Melo, sabe também que este tá fazendo um trabalho decente e produtivo à frente da Emasa, agora ficar e viver sendo perseguido por este rapaz, sinceramente, isso tá me cheirando a missa encomendada, do tipo Azevedo e Gilson estão mandando o Val perseguir Dr. Alfredo justamente porque ambos não tem a coragem de chamá-lo e falar diretamente olhando nos olhos do presidente.
    Dr. Alfredo e um excelente profissional, portanto, perguntem ao Azevedo quem é Val Cabral para ele e para a sociedade de Itabuna.

  5. O blogueiro não deve entrar na onda de Val Cabral. Não se trata de um abaixo-assinado e sim de um tal documento que pede investigação sobre a Emasa e a Direc ( coisas de Val Cabral ). Aliás,com excessão de Milton Cerqueira que está de olho gordo na Emasa, os demais vereadores são a favor da permanência de Alfredo na Emasa. O projetinho de Vla Cabral, que logo será expulso do PV, é o de emplacar Acácia Pinho na Emasa e filiar professorinha no PV. Val tem que cuidar é do Restaurante popular, tá muito caro o porato. Agora poste, pq toda vez vc’s não colocam, parece que tem rabo preso com o governo Azevedo, foi assim tbm com a postagem sobre os ratos e o prato de queijo oferecido pelo sag. Gilson.

  6. Alfredo, que o Senhor nosso Deus, continue te abençoando. Olha, àrvore que não produz fruto ninguém joga pedra, continue fazendo pelos menos favorecidos. Eu, continuarei orando por você.

  7. Sr. Risomar,

    Mantive contatos com o Eng. Marcus Habib e, hoje, ele me deu o retorno que regularizou o abastecimento da Rua Goes Calmon, bairro Lomanto.

    Carlos Pontes
    Sr. Risomar,
    Mantive contatos com o Eng. Marcus Habib e, hoje, ele me deu o retorno que regularizou o abastecimento da Rua Goes Calmon, bairro Lomanto.
    Carlos Pontes

    Diretor de Engenharia e Meio Ambiente

    Embasa / Diretoria Executiva

  8. gente nas proximas eleiçoes vamos da oportunidade a “Val“ ele me parece ter muita experiencia politica.(cada macaco no seu galho radialista)rsrsrsrsrs

  9. acorda Val Cabral!!!!

    gente nas proximas eleiçoes vamos da oportunidade a “Val“ ele me parece ter muita experiencia politica.(cada macaco no seu galho radialista)rsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top