Tempo de leitura: < 1 minuto

ATAQUE E CONTRA-ATAQUE (espere carregar)

0 resposta

  1. O pau de qual galinheiro é mais sujo ? Se reelembrarmos como as organições Globo se tornaram essa potência de no mundo das comunicações chegaremos a conclusão de que o Edir é pinto. Nesta guerra, econômica e política, ambas estão certas quando apontam o dedo sujo uma para a outra.Achei fraquíssimo o contra ataque da Record, mas para os que estão envolvidos neste engodo espiritual, qualquer argumentação, apresentada por quem procuração divina é ponto.

  2. A Record deveria fazer agora é uma reportagem (dossiê) sobre os procuradores do Ministério Público Federal, autores da de núncia e o juiz que recebeu a de núncia. E não contra a Globo, que tem lá seus defeitos e ingerência em muita coisa, mas nem passa perto desse fato.

    Se dependêssemos só da Record, já poderíamos nos considerar na Venezuela!!!

    Só que, em vez do petróleo, a riqueza aqui era a mentira deslavada desse bando de estelionatário!!!

    Por que até hoje ele não explicou aquele vídeo de Salvador??? Ele tava só brincando???

  3. Sabe-se,há muito,que a Globo sempre quis dar uma ‘pegada’ em Edir Macedo.

    Sabe-se,também,que o ‘bispo’ sempre deixou a desejar quanto a sua riqueza(ilícita) e constuções de templos faraônicos.

    Mas ele nunca caiu e conforme o próprio vídeo da rede globo,até no supremo já foram parar e tudo(o que é normal nesse país) acabou em pizza.

    Inclusive,até uma mini-série(Decadência)a emissora ‘dona da bola fez,onde a vida de Edir Macedo foi totalmente mostrada;claro que isso tudo foi colocado em entrelinhas.

    Muitos ‘mistérios’ sempre emvolveram a Universal,mas sempre foram driblados e ela continua em pé.Os fíeis continuam lotando todas as igrejas pelo país afora.

    Realmente a Globo joga pesado contra a Igreja Universal e ontem,principalmente,manipulou,mais uma vez,a opinião pública.Há tempo essa grande emissora vem mostrando que existe dinheiro lavado por parte do presidente da rede record,o que está implícito nas palavras de seus âncoras,no principal telejornal,aludindo o destino dessa imensa fortuna,a paraísos fiscais.

    Agora,que é uma briga feia,lá isso é…que esse ‘bispo’ é um grande trapaceiro,é notório;e que tudo isso não vai dar em nada,é evidente.

    E viva o ‘pa-tro-pi!!!

  4. O Jornal da Record veicula dois (dois!) depoimentos favováveis a Edir Macedo.

    Ambos colhidos na porta de um templo.

    E outro, um advogado desconhecido, faz um comentário dúbio!

    Tá mais imparcial que os jornais do Creia do Norte e Cuba!!!

  5. A VERDADE MEU AMIGOS É A SEGUINTE! A PRÓPRIA REPORTAGEM DA RECORD CITA A SUA VASTA PROGRAMAÇÃO “MUNDANA”, O QUE MUITOS NÃO SABEM É QUE OS PASTORES DA UNIVERSAL PEDIRAM DINHEIRO PARA COMPRAR UMA TV A FIM DE EVANGELIZAR, UMA TV QUE DIFUNDISSE A FÉ EVANGÉLICA!!

    TODOS NÓS FOMOS ENGANADOS!! TUDO O QUE A IGREJA UNIVERSAL CRITICOU DA GLOBO SE VÊ HOJE NA TELA DA REDE RECORD! NOVELAS, DROGAS, PROSTITUIÇÃO, VIOLÊNCIA, HOMOSSEXUALISTA, INFIDELIDADE CONJUGAL E POR AÍ VAI, O DINHEIRO DOS DÍZIMOS E OFERTAS SENDO INVESTIDO NA CONTRAMÃO DA FÉ CRISTÃ!

  6. É uma imundisse falando da outra, a globo tem moral de um cachorro pra falar seja de quem for neste país e o “bispo” tb é um canalha,que usa a palavra de Deus para ludibriar pessoas que não a conhese, A rescord não tem nada de canal evangelico é tão mundano quanto a globo e as demais emissoras, pois nas novelas da record o conteudo é igual ao da globo, usando a erotização, explorando o homosexualismo, espiritismo etc.

  7. Que a globo é manipuladora todos sabem, ou quase todos, porque neste país a maioria é adepta do “não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.” Uns por ignorância, outros por sagacidade… A globo encontrou a fórmula certa de manipular uma sociedade fragilizada pelos vários ciclos de dominação: representar a vida da forma mais glamourosa e ilusionista possível por meio das telenovelas.

    A manhã inteira tem aqueles engodos que alternam os enlatados americanos e as baboseiras que inventam para “educar” os filhos dos outros; a tarde começa com revista video show que ostenta a beleza das e dos modelos que convencionaram como padrões de beleza; a seguir vem Vale a pena ver de novo, reprise de novelas das 21:00 para criança ver às quatorze horas; na sequencia, sessão da tarde enlatado americano; vem a tal Malhação que é a própria dacadência; novela das seis, das sete, das nove, e progremetes que ensinam o faz de conta da vida. Aos domingos, Didi Mocó, apresenta em mais de três décadas, o programa mais preconceituoso da Tv, com referências pejorativas ao “véio”, à “veía”, ao “viado”, à “mocréia”, enquanto o papel a ele destinado, sempre é do “esperto”, do “pegador”; Faustão, um show de pieguices. E outras pérolas mais, que servem de engodo e desorientação à família, aos adolescentes, às pessoas que ainda não despertaram para o valor vedadeiro da vida.

    Se a novela é ficção que oferece lazer e diversão, por que não colocar os fatos de forma utilitária, positiva, encaminhando a mente das pessoas para a qualidade do Ser? Por que os programas elaborados com capricho, educativos, são exibidos em horário sem audiência? Os bens produzidos neste país, como a solidariedade, dão “panos pra muitas mangas”.

    Entretanto, nada tão imoral e hediondo do que arrancar dinheiro de pessoas ingênuas, necessitadas e muitas vezes, também interesseiras, tendo como justificativa oferta a Deus. Ora Deus não se compraz com nada material! Fico impressionada com o desserviço dessas igrejas que conseguem que as pessoas acreditem em Deus desta forma, mas não usam sua persuasão para elevar a qualidade da pessoa humana, de muitos fiéis no interior de seus templos suntuosos, qualificando melhor tantas pessoas que ali vão e acabam se iludindo que a verdadeira prosperidade é possuir bens terrenos da moda, bom emprego, esposa e esposo moldados para si. Péssimo exemplo é o acobertamento do crime hediondo contra a criança Lucas Terra. Em lugar de reconhecer a falta grave de seus adeptos entregando-os à justiça, pedir perdão à sociedade e aos pais da criança, aos quais mataram também, a igreja dá apoio aos criminosos afrontando a sociedade e os pais. Dá nojo a chacota do bispo no vídeo, sobre o qual silencia. Tampouco os cultos acalorados via satélite, são capazes de decrescer a onda de violência, que assola o Brasil e outros países nos quais se faz presente.

    Ambas as emissoras tem uma imensa dívida social, portanto não necessitam de advogados. Uma conivente com o sistema capitalista, a outra lesadora da consciência coletiva em nome de DEUS, nos moldes “da Sabedoria e da fé” do bispo universal para o reino de Deus.

  8. A única coisa que as emissoras em litígio querem é audiência, …!!!

    Pelo jeito, estão conseguindo, …!!!

    O bafafá tem até cenas dos próximos capítulos, …!!!

    É lambança para todos os lados, …!!!

    Nisso tudo, há duas coisas me irritam bastante:

    1 – A idiotice do povo que fica atrás de novelas da Globo, que são umas belas porcarias, …!!!

    2 – Os otários que ficam dando dinheiro a ridículos tiranos, fantasiados de pastores e bispos, …!!!

    Quando será que o nosso povo irá, finalmente, amadurecer, …?!?!?!

  9. comcordo plenamente com Wesley!!!!!!
    ela fala tanto da globo mas é igual ou pior a lea pois a globo sempre mostrou o que realmente ela é e sua religião mas a rede record vem com um discusso dizendo que é evangelica mas não vemos nada de evangelico em sua pogramaçõa?
    ate ex-pastoris falaram que eles são preparados para fazer lavagem celebral nas pessoas isso sim é uma vergonha e ainda tem pessoas que defendem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *