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5 de agosto de 2020 | 07:09 pm

MURIÇOCA E COELBA NÃO TEM BLOGUEIRO QUE AGUENTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O blogueiro Emílio Gusmão foi uma das vítimas do apagão que atingiu parte dos municípios de Itabuna e Ilhéus na madrugada da última terça-feira (11).

No bom do sono, Gusmão ficou sem ventilador e teve que travar uma batalha sangrenta com as muriçocas. Como não podia com os insetos, o blogueiro resolveu telefonar para o “call center” da Coelba e aí a coisa foi pior do que a briga com as muriçocas.

Gusmão aguardou intermináveis 16 minutos até ser atendido por uma operadora sonolenta.  Ele reclamou do tempo de espera e lembrou que a lei que regulamenta os “call centers” exige que o cliente seja atendido em até um minuto.

A moça não fez cerimônia para dizer que “na prática a teoria é diferente”. Clique aqui e ouça o diálogo non sense travado no meio da madrugada.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A idéia da denúncia foi até interessante, mas acredito que Emílio talvez não tenha atentado que ao enfatizar o nome da atendente e tornando isso público, pode prejudicar uma funcionária que absolutamente nada tem a ver com os 16 minutos de espera.
    Realmente ela foi infeliz ao dizer que a “lei é só na teoria”, porém os verdadeiros responsáveis pelo péssimo serviço que a empresa proporciona são os seus dirigentes que deveria contratar mais funcionários e capacitá-los adequadamente.

  2. caro emilio gusmao. bom dia, meu irmao mim ajude, pois dia 12/08/2009 fiz uma reclamaçao no tal o800. da coelba, pois na madrugada tive meu monitor danificado pela oscilacao de energia n hora do apagao ate ai tudo bem, aguardei o prazo q a empresa achou necessario para enviar um tecnico ao meu apto. para vistoria o q foi feito, agora o senhor vai aguardar o parecer tecnico mais de ante mao existe varias reclamaçoes do mesmo tipo na area, mais hoje dia 26/08/2009,SURPRESA,fui informado pela atendente do tal cal center q a minha reclamaçao tinha sido indeferida pois nao havia nenhuma ocorrencia na area citada para tal. dia 11/08/2009 por volta das 23 horas retornando so as 2 hiras e alguns minutos q nao mim recordo mais e impressionante o descaso para com o cliente.peço q si possivel enviar a sua gravaçao para anexar ao auto do processo q vou mover contra a mesma. desde ja agradeço

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