Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde as 8h30min deste domingo a bola rola no campeonato interbairros de futebol amador de Itabuna. Até a tarde, 13 jogos completarão a segunda rodada da competição. Onze campos estão sendo utilizados nesta rodada.

A expectativa é de muitos gols, característica do interbairros. No domingo passado, primeira rodada, as redes balançaram 37 vezes em 11 jogos, uma média de 3,3 gols por partida.

“A expectativa é de grande participação do público, que é uma característica da competição. O que a gente espera é que a paz continue reinando dentro e fora de campo, para que o espetáculo em campo prevaleça”, afirma o secretário de esporte, Alcântara Pellegrini.

0 resposta

  1. Será que alguém da diretoria do Itabuna está acompanhando, …?!?!?!

    Quem sabe não aparece algum talento que possa ser aproveitado no azulino, …!!!

    Quanto maior o conjunto, mais fina a elite, …!!!

    Sou otimista, …!!!

  2. RICARDINHO OS DOIS PAÍS DE SANTOS QUE A ASSOSSIAÇÃO DO BAIRRO DE FÁTIMA CONTRATOU SÃO BONS MESMO.O TIME DO FÁTIMA GANHOU E CORREU O JOGO TODO E NÃO CANSOU.JÁ O ADVERSÁRIO MEU AMIGO NÃO TINHA FOÇAS NAS PERNAS.PAÍ VALÉRIO DE ANXÚ E PAÍ GILDO VÃO FAZER ESSE TIME E LONGE,OS ADVERSÁRIOS TEM QUE ABRIR OS OLHOS

  3. é isso mesmo o bairro de fátima tem muitas chances de chegar a final do interbairros ele tem ótimos jogadores a zaga é boa o time tem um elenco bom para chegar as finais assisti o jogo e gostei não podemos esquecer do nosso querido sastre o técnico do fátima. sim mudando de assunto o jogador rodrigo camisa 7 do fátima tambem foi e é uma peça muito importante para o time marcou dois gols e ainda jogou muito, prendeu a bola la na frente, enfim pra mim foi um dos melhores jogadores do jogo, mais parabenizo o grupo todo assim como ele mesmo disse ¨fui o héroi do jogo fiz dois gols mais se não fosse o grupo nada disso que eu fiz ia dar resultado¨ depois completou ¨estamos preparados para o que der e vier¨ a entrevista a rádio difusora do sul da bahia.
    saudações e um abraço para todo o elenco inclusive a comissão técnica do fátima.

  4. o técnico sastre do fátima pode ser olhado com carinho pela mídia o técnico que não gosta muito de se aparecer mais aos poucos ele vai fazendo um bom trabalho nas equpes que comanda, conheço provavelmente ele me conheçe ele ja foi técnico meu e fez um bom trabalho em todas as equpes que comandou.
    no fátima ele jogou a primeira e venceu mérito não só dele mas de toda a equpe mas se não fosse ele essa equpe do fátima não tinha sido formada com os mesmos jogadores que estão agora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *