Tempo de leitura: < 1 minuto

O ministro Geddel Vieira Lima e o prefeito de Salvador João Henrique tiveram uma conversa ontem para discutir os rumos que o PMDB irá tomar após o rompimento com o PT. Alguma coisa dita por Geddel não foi bem digerida por João Henrique. O fato é que a conversa não terminou bem entre os dois aliados. A cena foi acompanhada por uma fonte próxima das duas maiores figuras peemedebistas no estado.

0 resposta

  1. Pelo visto, o futuro do Gedel será o isolamento, pois os políticos em ascençao estao muito preocupados com o modelo de liderança do ministro, alguns dizem que “gato escaldado de agua quente tem medo de agua fria”, se referindo ao jeito do entao líder baiano ACM conduzir o processo ser parecido com o atual lider do PMDB.

    Com certeza o Prefeito de Salvador nao vai cair nessa…

  2. Geddel deu uma entrevista hoje exclusiva por telefone ao Jornalista Jackson Cristano, no programa Realidade Atual em Ubaitaba.
    Falou sobre seu rompimento com Wagner, e a pessima adminsitração do governado atual,o caos da segurança, educação, saude.
    AFF queremos mudança.
    Chega de Retrocesso,Chega do passado, Vamos mudar.
    Nem passado, Nem presente.

    Um novo projeto de goveroo
    GEDDEL 15

  3. É difícil acreditar nesta história, porque, o João Henrique é um chorão. Não tem coragem de romper com Geddel. João tem medo de Geddel e Wagner jamais ameaçaria João. Portanto, quem define a posição de João é Geddel mesmo. Lembro de uma cena antiga, quando o velho ACM deu uma bufetada no filho de Paulo Souto, Fábio. João é igual ao Paulo Souto. Geddel é igual ou pior que ACM.
    O pior é que João ganhou as eleições sem Geddel. Não foi Geddel quem ganhou as eleições. João não deve nada ao Geddel.

  4. Geddel não passa de um oportunista’zinho de fundo de quintal… quem não se lembra daquelas propagandas antigas dele, veiculadas pela TV, mostrando ele com FHC, afirmando que o tal detinha desenvoltura junto ao presidente. PMDB tem sede pelo poder, tal como vampiros por sangue, é fato comprovado, que eles sempre estão ao lado de quem pode lhes oferecer mais. A despeito do meu respeito por alguns políticos desta legenda, como o Dr Renato Costa e outros, é bom termos muito cuidado com a voracidade desse povo, os quais preferem se lançar numa aventura, tentando dividi as atenções, fazendo os antigos “donos” da Bahia sonharem com uma possível volta, do que apoiar um projeto que vem avançando, de um governo que respeita a população, que dialoga, que não persegue os opositores e nem as cidades onde os prefeitos não lhes são favoráveis. Coisa nunca antes vista, na história deste Estado.

  5. Os baianos assistiram o desempenho politico do ministro Geddel na eleição do atual prefeito de salvador o Sr. João Henrique, no qual tirou o mesmo da provavél lanterna e o fez prefeito com toda sabedoria!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *