Tempo de leitura: < 1 minuto
Ele está de cara nova
Ele está de cara nova

Lembram-se de Chico do São Pedro, aquele filiado que andava na mira do PT de Itabuna por conta de sua aproximação com o governo local do DEM e por ter publicado uma carta feroz contra as principais lideranças petistas? Pois é, o rapaz deu uma guinada de “360” graus e diz estar pronto para iniciar outro capítulo em sua história.

O discurso está mais ameno e conciliador. Chico, que pertence à corrente Dois de Julho, iniciou campanha pela presidência do diretório municipal do PT e já iniciou conversas para obter apoio de outras tendências, como a Reencantar.

Além de ter amenizado o discurso, o ex-rebelde também repaginou o visual, dando adeus às dreadlocks que cultivava há bastante tempo. Agora, está com o cabelo bem baixinho e cara de menino bem comportado.

Segundo Chico, o novo layout é “para agradar a ala conservadora do PT de Itabuna”.

0 resposta

  1. 360 graus Seu Pimenta é quando roda e volta pro mesmo lugar. Quando é pra mudar de verdade, para o lado oposto, a guinada precisa ser de 180°.

    —–
    N.da Redação: A mudança é só no discurso mesmo, porque ficou no mesmo lugar, o PT.

  2. A denominação é corretíssima: metamorfose ambulante. No caso do Chico essa metamorfose é tanto física quanto psicológica. Como muda de opinião esse rapaz!!! O que será que ele estará querendo agora? A presidência do diretório municipal do PT??? Nossa, vai ser difícil escolher entre os menos ruins: ele e os professores (?) Denelísio e Miralva. Pobre PT!!!! Cruz credo!!!!

  3. o PT é partido que foi criado com um modelo de sociedade,com varias tendencias,grupos,nucleos com pensamentos e modos de viverem diferentes,no PT nos aprendemos a conviver com o diferente com diversidades e respeitamos a pluralidade,no nosso partido podemos fazer criticas sim,desde ao presidente LULA o mais simples militante desde que seja nas nossas reuniões que são todos os meses,é natural que vai acontecer um debate e no terminio da reunião chegaremos a um concenso,isso é PT,não podemos è fazer carta a população fazendo criticas a nossos companheiros,isso não é etico,e Chico conhece o estatuto do partido,um opinião pessoal o Chico anterior com cabelo rasta dava um visão revolucionaria era melhor para o PT,esse atual não gostei estar Europezado, americanizado.

  4. Me disseram que um orgão ligado a secretaria da agricultura, localizada na aziz maron, de nome A, possui fantasminhas camaradas apadrinhado por um militante do PT ortodoxo, semelhante a ADOLF HITLER,onde os tais não exercem nenhuma atividade e somente vão todo FINAL de mes assinar os pontos, alem de receber beneficios extras,todo dos orgãos sabem, autoridade competentes investiguem o caso pois o fato é veridico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *